[News] Static & Ben El lançam a música ¨Further Up¨, em parceria com Pit Bull

O duo israelense Static & Ben El acaba de divulgar em todas as plataformas digitais a música "Further Up", em parceria com o rapper norte-americano Pitbull. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FurtherUp . A faixa é uma releitura da canção "Here Comes The Hotstepper", sucesso absoluto nos anos 90, do cantor jamaicano Ini Kamoze. 

Em 2019, eles lançaram uma nova versão do hit "Tudo Bom", com a participação de ninguém menos que J Balvin. O vídeo contendo o áudio original da canção possui mais de 59 milhões de visualizações. O primeiro single em inglês da dupla, que contém trechos também em português, é o maior sucesso dos dois e também a música israelense mais vista na história do YouTube. O videoclipe oficial de "Tudo Bom" já ultrapassou a marca de 3,6 milhões de views. Assista em: https://youtu.be/RtoDhtMVK_c .

 O duo é formado pelos cantores Liraz Russo (Static) e Ben El Tavori, além do produtor musical Yarden Peleg, conhecido pelo nome artístico "Jordi". Ao todo, são mais de 430 milhões de visualizações no canal oficial do duo no YouTube, o que consagra os artistas israelenses com o maior número de streams.

Tanto Liraz (Static) quanto Ben começaram na música cedo e com pouca idade, já se apresentando nos palcos. Durante a carreira, eles acumularam inúmeros prêmios, incluindo o prestigiado ACUM Award, nas categorias "Artista Revelação" e "Música do Ano".

Com mais de 200 shows anualmente, Static & Ben El tem um alcance social de mais de 1 milhão de seguidores. A popularidade do duo é tamanha que eles chegaram rapidamente ao topo das paradas musicais em Israel. Considerados a nova sensação do Oriente Médio, eles seguem conquistando fãs ao redor do mundo com sua autenticidade e uma divertida mistura de estilos musicais.


Nenhum comentário