[News] Warner Music Brasil celebra retorno de Kelly Key à gravadora com lançamento digital do DVD "Kelly Key - Ao Vivo"

Dando continuidade à digitalização do catálogo no canal da companhia no YouTube, em fevereiro relembramos o sucesso da estrela do pop
Como parte do projeto para resgatar vídeos clássicos no YouTube, a Warner Music Brasil acaba de disponibilizar o DVD "Ao Vivo", de Kelly Key, uma das expoentes do pop nacional, no canal da gravadora no YouTube. Gravado no Canecão, na grande São Paulo, em julho de 2003, a apresentação mostra a cantora no auge, depois do sucesso imenso dos dois primeiros álbuns da carreira e dos hits "Baba""Anjo""Cachorrinho","Adoleta" e "Chic, Chic" - todos presentes no registro.
O trabalho também traz outras grandes músicas de Kelly. Um medley de faixas dos anos 60, composto por faixas como"Banho de Lua" e "Estúpido Cupido”, e vários extras, incluindo ensaios de coreografia e uma entrevista com a cantora. Agora, ao alcance de um clique, no canal da Warner Music Brasil.
No ano passado, a gravadora disponibilizou alguns dos clipes mais famosos da cantora também na plataforma, disponíveis aqui. Este conteúdo e o relançamento digital do DVD “Ao Vivo” celebram o retorno de Kelly Key ao casting da companhia. No final de 2018, a artista assinou novo contrato com a Warner Music Brasil, marcando seu retorno ao cenário fonográfico e prometendo novidades para os próximos meses.

Clique e assista agora ao DVD completo:

Confira a tracklist completa de “Kelly Key - Ao Vivo”:

01. "Escondido"
02. "Adoleta"
03. "Quién Eres Tú?"
04. "Anjo"
05. "Por Causa de Você"
06. "Como Eu Quero"
07. "Só Quero Ficar"
08. "A Loirinha, o Playboy e o Negão / Então Beija"
09. "Chic, Chic"
10. "Baba"
11. "Medley Anos 60: Biquíni de Bolinha Amarelinha / Banho De Lua / Estúpido Cupido"
12. "Cachorrinho"
13. "Bis: Adoleta" 

Extras: 

- Bônus: Lindo Balão Azul - Superfantástico
- Making Of
- Kelly Key por Kelly Key
- Ensaiando Chic, Chic

Nenhum comentário