[News] Empresário larga advogados no meio da estrada em cena de 'O Rei de Roma'

Longa italiano chega aos cinemas em 7 de março, com distribuição da Pagu Pictures

Apesar de achar que o dinheiro compra tudo, o bilionário Numa Tempesta (Marco Giallini) começa a perceber que a vida não é bem assim ao ser condenado por fraude fiscal. Após tentativa fracassada de suborno à justiça, Tempesta demite aos berros seus três advogados por “incompetência” e os abandona no meio da estrada, em cena de “O Rei de Roma”.

Com direção de Daniele Luchetti (“Meu Irmão é Filho Único”), o longa integrou as programações da 42ª Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, e da última edição do Festival do Rio. A estreia no Brasil está marcada para 7 de março, com distribuição da Pagu Pictures, em 13 cidades do país: São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Niterói, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Vitória e Florianópolis.

Sinopse: Numa Tempesta (Marco Giallini) é um focado e carismático homem de negócios que, levado por uma gigante ambição em ser bem sucedido, faz qualquer coisa para fechar novos acordos, mesmo que isso o leve a infringir a lei. Depois de uma negociação dar errado, ele é pego pela polícia e condenado a cumprir um ano de serviço social. Para tentar salvar sua fortuna, Numa encontrará uma solução onde menos espera.

Ficha técnica
Título original: Io sono Tempesta
Direção: Daniele Luchetti
Elenco: Marco Giallini, Elio Germano, Marcello Fonte
Gênero: Comédia
País: Itália
Ano: 2018
Classificação: 14 anos
Distribuição: Pagu Pictures 


Trailer:





Nenhum comentário