[News] Premiado ator André DIas ministra Masterclass de Teatro Musical em Campinas/SP


No próximo domingo (24), o premiado ator, diretor e cantos, André Dias estará no Paiol de Arte e Cultura, em Campinas, interior de São Paulo, para ministrar um masterclass de teatro musical.

André Dias é ator, cantor e diretor, formado em Artes Cênicas pela Universidade do Rio de Janeiro. Destacou-se em espetáculo como Rent, Avenida Q, Cazuza, Era no Tempo do Rei, Quase Normal, Ou Tudo ou Nada, Bilac Vê Estrelas e Se Meu Apartamento Falasse. No cinema esteve no elenco dos filmes O Xangô de Backer Street e Chico Xavier, de Daniel Filho. Na TV teve destaque como o mordomo Patricio, na novela Novo Mundo e recentemente interpretou Groa, Segundo Sol.

O masterclass será destinado a atores iniciantes, atores experientes que buscam uma reciclagem profissional e amantes do Teatro Musical. Contando com aula teórica de fisiologia vocal e metodologia de audição, treinamento prático e simulação de audição, onde os alunos deverão apresentar uma canção ou texto.

O curso será realizado no Paiol de Arte de Cultura, no dia 24 de fevereiro, das 10h às 17h, com 1h de almoço. O investimento para participantes é de 3x R$110,00 e para ouvintes 3x R$50,00. As vagas são limitadas.

Mais informações pelo telefone (19) 99119 - 6162 ou pelo e-mail paiolarteecultura@gmail.com.


Nenhum comentário