[News] TNT segue com as transmissões das oitavas de final da Champions League


TNT SEGUE COM AS TRANSMISSÕES DAS OITAVAS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

São Paulo, 18 de fevereiro de 2019
 - As transmissões da Liga dos Campeões na TNT continuam nesta semana com uma grande oferta de clubes e craques para os fãs do campeonato. E a equipe do Esporte Interativo continuará levando a paixão da arquibancada para suas transmissões e coberturas em todas as plataformas.

Na terça, dia 19 de fevereiro, o canal exibe ao vivo o confrontode ida pelas oitavas de final da Champions League entre Lyon X Barcelona, direto do Parc Olympique Lyonnais, a partir das 16h. O time francês terá de superar suas capacidades para conseguir passar pelo Barcelona. O histórico do confronto não é nada favorável para eles, que nunca venceram os catalães. Em seis partidas pela Liga dos Campeões, o Barcelona venceu quatro e houve dois empates. O jogo de volta será em Catalunha no dia 13 de março.
Na quarta, dia 20, será a vez do jogo de ida na Veltins-Arena entre Schalke 04 e o Manchester City. O confronto entre os alemães e os ingleses jamais aconteceu pela Liga dos Campeões. A primeira oportunidade para os times medirem força será nesta edição, e a volta no EtihadStadium, em 12 de março.
E mais: os fãs da maior competição de clubes do mundo também poderão acompanhar estas e outras partidas das oitavas de final da semana pelo Facebook e EI Plus.


TERÇA - 19 DE FEVEREIRO

16h: Lyon X Barcelona (ao vivo)
Transmissão: TNT/Facebook/EIPLUS
16h: Liverpool x Bayern de Munique
Transmissão: Facebook/EIPLUS


QUARTA - 20 DE FEVEREIRO

16h: Schalke 04 X Manchester City (ao vivo)
Transmissão: TNT/Facebook/EIPLUS
16h: Atlético de Madrid x Juventus
Transmissão: Facebook/EIPLUS

TNT e Space - Superstations
A principal programação do Esporte Interativo migrou para as marcas TNT e Space, criando os primeiros Superstations para o Brasil. Nesses canais, estarão a Série A do Campeonato Brasileiro a partir de 2019 e a UEFA Champions League pelas próximas temporadas, além dos principais programas esportivos. O Superstation é um modelo de sucesso nos Estados Unidos com o melhor de todos os gêneros, atendendo aos desejos dos fãs de futebol, mas também de séries originais, programas de variedades, blockbusters de Hollywood e eventos exclusivos.

Sobre a TNT
A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o ScreenActorsGuild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria'sSecret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr
---



Nenhum comentário