[News] Dupla Diego & Victor Hugo lança versão ao vivo do sucesso "Infarto"

Depois de gravar, no final de janeiro, o segundo DVD da carreira, “Ao Vivo em Brasília”, a dupla Diego & Victor Hugo lança, nesta sexta-feira (15), a primeira amostra do novo trabalho registrado em uma noite inesquecível na capital federal. A versão ao vivo do sucesso “Infarto” já está disponível nas plataformas digitais de áudio e nas rádios.
A primeira versão da faixa, lançada no EP de aquecimento para o novo DVD, “Querosene e o Violão”, já conta com mais de 21.4 milhões de streams nas plataformas digitais de áudio e incríveis 49.5 milhões de visualizações no YouTube
Comemorando uma década de carreira e o sucesso do primeiro DVD, "Ao vivo em Uberlândia", a dupla escolheu Brasília para gravar o seu segundo DVD ao vivo. Pelo carinho e acolhida, Diego e Victor Hugo não tiveram dúvidas em escolher a capital federal para este novo álbum.
A gravação aconteceu no dia 26 de janeiro, no entorno do Estádio Nacional Mané Garrincha, com a apresentação de abertura da DJ Thascya e as participações especiais de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Dilsinho. “Ao Vivo em Brasília” conta com 14 faixas inéditas e 6 regravações, dentre elas o hit "Infarto", escolhido como primeiro single de trabalho do projeto.
Com uma superprodução e mais 100 profissionais envolvidos, destaque para a direção de vídeo, que ficou por conta de Alex Pereira, A1 Filmes - responsável pelo primeiro DVD da dupla. A produção musical foi comandada pelo parceiro de longa data Junior Melo.
A dupla se prepara para liberar mais conteúdos do novo projeto em breve.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário