[News] Titãs lançam versão acústica do single "Mesmo Assim"

Titãs lançam nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, uma releitura acústica de “Mesmo Assim”, uma das 25 canções inéditas da ópera rock Doze Flores Amarelas. Disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, a música chega acompanhada de um making of publicado no YouTube da banda. 
Para ver o vídeo: http://bit.ly/VideoMesmoAssim 
"Mesmo Assim" é talvez a canção mais pop do repertório de Doze Flores Amarelas. A melodia marcante e refrão forte ficaram ainda mais evidenciadas nesta versão acústica, gravada com piano e violões”, conta Sérgio Britto.
A produção musical da faixa é assinada por Rafael Ramos, mixada por Vitor Farias no Estúdio Tambor e masterizada por Fábio Roberto.
Tony Bellotto comenta a nova roupagem que a música ganhou. “Essa versão acústica une várias pontas do espectro titânico: uma canção da ópera rock Doze Flores Amarelas, de 2018, convivendo em harmonia com as canções que imortalizaram o Acústico MTV, de 1997. Assim são os Titãs, presente e passado dando sentido ao futuro”.
Como sempre, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística. “A ópera que criamos juntos continua nos instigando musicalmente e gerando novidades como essa”, afirma Branco Mello.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário