[Programação] Shows de 21 a 28 de fevereiro

Confira a programação de shows da semana:

                  Circo Voador:
   Hamilton de Holanda e o Baile do Almeidinha,quinta, dia 21, às 21h. 30 meia ou solidária e 60 a inteira.

Carnaval tá quase e o Baile do Almeidinha já entrou no clima. Quinta, 21 de fevereiro, Hamilton de Holanda e a banda A Magnífica prepararam uma noite de fervo puro com direito a participação de Diogo Nogueira, do percussionista libanês Rony Barrak, da Bateria Furiosa do Salgueiro e abertura fanfarronística d’Os Biquínis de Ogodô convidam As Sungas de Odara. Antes e depois do show: DJ Lencinho. Esperar carnaval pra quê? Vem pro Baile!
A banda A Magnífica, que sobe ao palco em completa sintonia com o bandolinista, é formada por Guto Wirtti (contrabaixo), Rafael dos Anjos (violão), Thiago da Serrinha (percussão), Eduardo Neves (flauta, flautim e saxofone), Aquiles de Moraes (trompete), Xande Figueiredo (bateria) e Marcelo Caldi (sanfona). No repertório, além das músicas autorais e clássicas do baile, surpresas carnavalescas podem pintar por aqui.

O Baile
Tudo começou de maneira despretensiosa. Hamilton de Holanda procurou o Circo Voador para montar um baile de gafieira onde pudesse receber seus amigos músicos. Nascia assim o Baile do Almeidinha. A estreia foi em agosto de 2012. De lá pra cá, foram edições com um público sempre crescente e participações muito especiais como Roberta Sá, João Bosco, Diogo Nogueira, Teresa Cristina, Monarco, Beth Carvalho, Arlindo Cruz e Pedro Luis, só para citar alguns.


Hamilton de Holanda e sua magnífica banda (Eduardo Neves – sopro, Aquiles de Moraes – Trompete, Guto Wirtti – baixo acústico, Xande Figueiredo – bateria, Thiago da Serrinha – percussão, Rafael dos Anjos – violão, e Marcelo Caldi – Acordeon), realizam dois sets de 1h15 com clássicos da música brasileira que passam por Tom Jobim, Pixinguinha e Paulinho da Viola, além de composições autorais. Uma delícia de repertório que toda edição enche o salão de casais rodopiando e se esbaldando ao som do conjunto.

Criolo,sexta, dia 22,às 22h. 60 a meia ou solidária e 120 a inteira.
Mesmo show no sábado, dia 23, às 22h, mesmos valores.


Setembro de 2018. Num clipe assustadoramente super-realista, Criolo aborda o apocalipse brazuca em que vivemos com referências a episódios como o incêndio do Museu Nacional, a máfia das merendas e o helicoca.
Assim como aconteceu com ‘This is America’, de Childsh Gambino, o clipe ultrapassou o âmbito do hip hop e foi parar nas capas dos principais veículos de comunicação como o corajoso retrato de um país colapsado. 
Hoje, dois milhões quinhentos e vinte e sete mil, trezentos e quarenta e três visualizações depois, CRIOLO finalmente traz ao Circo a turnê BOCA DE LOBO, com novas músicas e os maiores sucessos em uma formação inédita.
Um híbrido eletrorgânico composto pelos produtores e multinstrumentistas Bruno Buarque e Dudinha – além dos eternos parceiros Daniel Ganjaman e Dan Dan    integram essa turnê.
Músicas de todas as fases da carreira de Criolo foram repaginadas para esse show e serão apresentadas pela primeira vez no Rio nesse formato.
Para abrir os shows, Criolo convidou dois nomes que vêm levando o hip hop a mares nunca dante navegados.
Sexta é a vez do QUEBRADA QUEER, um combo LGBT que destila versos tão contundentes quanto necessários, estrear  no Rio já lançando seu primeiro disco.
No sábado, é o afrofuturismo do NOVÍSSIMO EDGAR, que vem apresentar seu début fonográfico, com direito a participação de Pupilo, ex-Nação Zumbi.

Ingresso Solidário
Durante o fim de semana, estaremos arrecadando itens para doar para os moradores do Vidigal e da Rocinha. O ingresso solidário dará 50% de desconto em cima do valor da inteiro para aqueles que trouxerem:
_ água
_ kit higiene
_ lençóis
_ fralda
_ leite em pó
_ alimentos


O show do Bloco do Bita,no dia 24,às 15h, está com os ingressos esgotados.

Nenhum comentário