01 setembro 2018

[News] Ouça agora "8 Letters", álbum de estreia de Why Don't We

Projeto chega após as faixas de sucesso "Hooked", "Talk" e, a mais recente, "8 Letters"

Revelação da cena pop, Why Don't We faz a sua tão esperada estreia com o álbum “8 LETTERS”, já disponível em todas as plataformas digitais. Liberado no início desta madrugada, o projeto atingiu o primeiro lugar na parada de álbuns do iTunes.
“8 LETTERS” foi precedido por uma sequência de lançamentos, todos sucesso entre o público: "Hooked""Talk" e, mais recentemente, a faixa homônima do contagiante álbum. As músicas do grupo acumulam mais de 43 milhões de streaming no Spotify em menos de três meses antes do lançamento do projeto de hoje. Os vídeos que acompanham as músicas registram mais 38 milhões de visualizações no YouTube.
Why Don't We celebra o lançamento de “8 LETTERS” com uma série de apresentações de TV, incluindo um show especial hoje, que comemora o Dia do Trabalho em Nova York, na Rockefeller Plaza, transmitido pela NBC, na segunda-feira, 3 de Setembro. A banda está programando ainda uma agenda épica para este projeto, que inclui uma turnê norte americana com anúncio e detalhes em breve.
O grupo encerrou 2017 em alta, tocando em toda a iHeartRadio Jingle Ball Tour, incluindo a parada de NYC no Madison Square Garden, onde dividiram o palco com Taylor Swift, Ed Sheeran, Camilla Cabello e outros. Why Don’t We começou 2018 com o lançamento de “Trust Fund Baby”. Escrito pela superstar global, e parceiro da Atlantic, Ed Sheeran, a faixa atingiu o terceiro lugar na parada geral do iTunes e a segunda posição na parada Pop Songs.
Os músicos também ganham , dia após dia, notoriedade com apresentações de alto nível na televisão americana, que incluem performances no Today, da ABC, Good Morning America, da ABC, Live with Kelly e Ryan e mais. Na imprensa, a boyband é destaque na Rolling Stone, Entertainment Weekly, Billboard, TIME, entre outros.
Clique na sua plataforma digital favorita e ouça agora "8 Letters":

Nenhum comentário

Postar um comentário