[News] Qualité Turismo comemora o Dia do Bailarina(o) se consagrando como grande incentivadora de dança no país com programas de intercâmbio culturais espalhadas pelo mundo

No próximo dia 01 de setembro é comemorado o Dia da Bailarina(o), mas para a Qualité Turismo, todo dia é dia de se falar de dança e mostrar a cultura do nosso país pelos quatro cantos do mundo. Comandada por Fabiana Carvalho, a agência se destaca no mercado por seus programas de intercâmbio culturais e que levam bailarinos do Brasil inteiro para se apresentarem em outros países ou para participarem de programas criados especificamente para bailarinos adquirirem e aprimorarem seus conhecimentos.
Grande incentivadora, e como a própria define, admiradora da dança, a empresária é responsável por ter levado mais de 30 escolas do Brasil para se apresentar no 'Disney Performing Arts', intercâmbio cultural da Disney, que acontece em Orlando, Califórnia, Paris e Hong Kong e também realiza o programa Degustação de Dança em Nova York, uma parceria com as escolas mais renomadas dos Estados Unidos no qual através de workshops exclusivos se promove o aprimoramento de técnicas de dança.
Me sinto muito honrada por saber que de alguma forma transformo a vida das pessoas, mostro a elas algo que só a dança é capaz de proporcionar. A dança me permite realizar sonhos, uma satisfação que não há palavras para explicar”.
Fabiana conta que já teve vontade de ser bailarina e, ao ser incentivadora, se sente também realizada. “Sou movida por paixão. Não consigo seguir em frente se não me apaixonar por aquilo que estou fazendo. Sou apaixonada por dança, pelo que a dança proporciona. Disciplina, foco, arte. Sonhei um dia em ser bailarina e tive meus planos frustrados. Realizar sonhos de bailarinas faz com que meu sonho do passado seja também realizado”. 
A empresária conta que apesar de anos de experiência levando escolas de dança para a Disney, se emociona cada vez que acompanha uma apresentação: “É como se eu estivesse assistindo pela primeira vez. Voz embarga, lágrimas caem incontrolavelmente. Além do amor pelo que fazem, pela escola que representam, sei o quanto foi difícil para cada um deles chegar até ali. Acompanho o processo todo, cada detalhe de coreografia, música, figurino, me envolvo por inteiro. Então naquele momento é como se eu também tivesse ali dançando”. 
Sobre o programa de Degustação de Dança, Fabiana conta que o programa surgiu da necessidade e que os bailarinos têm em estar se aprimorando sempre. “Fui até Nova York e fechei parceria com as melhores escolas de dança. Meu objetivo foi criar um programa onde bailarinos com diferentes técnicas pudessem estar dentro dessas escolas, experimentar workshops criados exclusivamente para eles e terem também aulas avulsas que atendessem suas modalidades. Acreditamos no turismo educacional e cultural e há muitos anos a Qualité aposta nisso”.
E Fabiana promete mais novidades envolvendo turismo e dança: “Para 2019 estamos organizando uma surpresa grandiosa envolvendo a dança. Queremos cada vez mais incentivar nossos bailarinos e dançarinos brasileiros e mostrar o potencial deles"
Para mais informações sobre os programas da Qualité: qualite@qualiteturismo.com.br/ WhatsApp: (21) 9 8518-9195 /  Tel: 55 (21) 2245-5514 / +55 (21) 2245-5516

Sobre a Qualité Turismo
Há mais de 10 anos no mercado, a Qualité Turismo nasceu para oferecer a seus passageiros uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado.
Tem como maior compromisso a QUALIDADE e procura satisfazer as necessidades dos clientes no que diz respeito a LAZER, CULTURA, NEGÓCIOS e EDUCAÇÃO INTERNACIONAL.
Qualité Turismo trabalha para transformar os sonhos de seus clientes em realidade.
Qualité tem como especialidade os cursos no exterior. Representa mais de 30 escolas pelo mundo. Atentos a esta responsabilidade e com grande experiência nesta área, a Qualité faz questão de visitar e vistoriar as principais escolas (incluindo as acomodações).
Trabalhar com honestidade e seriedade, atender e superar as expectativas dos nossos clientes, inovar em serviços e produtos, oferecer segurança, valorizar colaboradores e parceiros, ser ético em todas as ações são os principais valores Qualité Turismo.

Visite as redes sociais da Qualité Turismo:



Nenhum comentário