[News] Presença feminina no line-up da Diamond Films


A Diamond Films anunciou o line up da empresa para o segundo semestre de 2018. São produções de diversos gêneros, protagonizadas por grandes estrelas do cinema. Setembro marca a volta de Jodie Foster às telas em “Hotel Artemis”, uma ficção num futuro distópico em que a atriz premiada interpreta a Enfermeira, responsável por manter o funcionamento de um hospital para criminosos sob a fachada de um decadente hotel. O longa, que tem ainda no elenco Sofia Boutella e Jeff Goldblum, estreia em 13 de setembro.
Ainda em setembro, Melissa McCarthy protagoniza “Crimes em Happytime”. Dirigido por Brian Henson, filho do criador dos “Muppets”, Jim Henson, e diretor de “O Conto de Natal dos Muppets” e “Os Muppets na Ilha do Tesouro”, o filme resgata os clássicos puppets. Na trama, que se passa numa realidade fictícia, na qual humanos e bonecos coexistem, a policial Connie (McCarthy) e o detetive Phil, um puppet, precisam desvendar o assassinato dos personagens de uma famosa série de TV infantil, exibida nos anos 80.
Já em outubro, é a vez de Jennifer Garner invadir as salas dos cinemas em “A Justiceira”. O filme, dirigido por Pierre Morelo (“Busca Implacável”), acompanha a vingança de uma mulher que viu sua família ser assassinada e decide fazer justiça com as próprias mãos.
A atriz e cantora Jennifer Lopez retorna às comédias românticas em “Uma Nova Chance”, dirigido por Peter Segal (“Como se Fosse a Primeira Vez”), que tem previsão de estreia em dezembro. Na trama, ela interpreta Maya, uma vendedora de loja que decide reinventar sua vida e torna-se uma executiva de sucesso. Também em dezembro, a vida da escritora Sidonie-Gabrielle Colette e seu relacionamento com o marido, um famoso escritor parisiense, são tema de “Colette”, com Keira Knightly. Sua luta pela propriedade criativa e pelos papéis de gênero a levam a revolucionar a literatura e a expressão sexual no início do século XX.
Com Rose Byrne e Ethan Hawke, a comédia romântica “Juliet, Nua e Crua”, baseada no livro homônimo de Nick Hornby, chega aos cinemas brasileiros ainda neste semestre. Na trama, novas conexões virtuais são responsáveis por mudar a vida de Annie (Byrne) e do roqueiro decadente Tucker Crowe (Hawke).


Nenhum comentário