[News] Boca Juniors Confidencial estreia na Netflix dia 14 de setembro


Boca Juniors Confidencial é uma docussérie de quatro episódios que acompanha o time argentino de futebol Boca Juniors desde os treinos da pré-temporada até a conquista da Superliga 2018.
O público terá a chance de ver o relacionamento entre os jogadores e a equipe técnica como nunca antes, assim como as vidas dos familiares dos atletas, que comemoram e sofrem com eles.
Boca Juniors Confidencial é filmada inteiramente em 4k, criada pelos mesmos criadores de Boca Juniors 3D e estreia exclusivamente na Netflix no dia 14 de setembro.
                                Trailer:

                           
                          Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.
Sobre a Cinema7
CINEMA 7 FILMS é uma produtora de cinema e televisão localizada em Buenos Aires, Argentina, com foco em conteúdo global e co-produção internacional. Os projetos da C7F foram co-produzidos e distribuídos pela FOX International Productions, 20th Century FOX, Universal Pictures, Buena Vista International, Lionsgate-Grindstone, Netflix, entre outras empresas. Harvey Keitel, Hayden Christensen, Geraldine Chaplin, Ricardo Darín, Lito Cruz, José Sacristán, Vera Spinetta e Marco Leonardi são nomes que já participaram de produções da C7F. Os documentários e filmes de ficção da C7F foram exibidos e ganharam prêmios em mais de 50 festivais internacionais.

Nenhum comentário