[Estréia] HBO presta homenagem a John McCain com o documentário 'John McCain: Por Quem os Sinos Dobram'




Hoje, às 22h, o canal HBO exibe o documentário original John McCain: Por Quem os Sinos Dobram, como uma homenagem ao senador americano e ex-candidato à presidência dos Estados Unidos que morreu na semana passada. O documentário vai ao ar no mesmo dia em que McCain completaria 82 anos.

  

Produzido e dirigido pelo vencedor de seis prêmios Emmy® Peter Kunhardt e seus filhos Teddy e George Kunhardt, o documentário oferece um perfil exclusivo de uma das personalidades mais influentes na política americana moderna, enquanto examina momentos chave de sua vida, incluindo os anos que permaneceu sob prisão e tortura no Vietnã, a campanha presidencial de 2008 com sua vice Sarah Palin e seu recente e emblemático discurso no Congresso logo após uma cirurgia devido a um tumor cerebral.



Personalidades políticas como Hillary Clinton e os ex-presidentes Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton fazem parte desta comovente obra sobre uma das figuras mais respeitadas na política contemporânea. Em várias ocasiões, John McCain expressou sua admiração pelo escritor Hemingway, especialmente por seu trabalho "Por Quem os Sinos Dobram", que é citado no documentário: "O mundo é um lugar bom e vale a pena lutar por ele, odeio muito deixá-lo".




Nenhum comentário