[News] Senac RJ promove workshop de Food Foto e Foto Beauty a preços populares

RIO DE JANEIRO - O Senac RJ promove ainda no mês de agosto e em setembro workshops de fotografia para quem busca aprofundar seus conhecimentos na área. As aulas nas unidades de Bonsucesso e Botafogo serão voltadas à Fotografia Beauty (Beleza) e na unidade Copacabana de Food Foto (Fotografia de Gastronomia), incluindo orientação técnica e muita experiência prática. Os interessados devem se inscrever diretamente na unidade. As vagas são limitadas.

No workshop Foto Beauty, os participantes aprendem conceitos básicos de fotografia de beleza como equipamentos fotográficos (celulares e câmeras), modos de captura, como dirigir o(a) fotografado(a)/modelo, os cuidados a se pensar no enquadramento entre outros conceitos.  A aula na unidade do Senac Bonsucesso será aos sábados, das 9h às 13h, enquanto no Senac Botafogo ocorrerão às quartas-feiras, entre 13h e 17h.
Já o workshop Food Foto é essencialmente prático e nele os participantes aprendem conceitos básicos de fotografia de gastronomia como equipamentos fotográficos (celulares e câmeras), como produzir o cenário para potencializar o produto a ser fotografado, cuidados com o enquadramento etc... As aulas ocorrerão na unidade do Senac Copacabana, com início no dia 6 de setembro, sábado, das 9h às 13h.
Nos encontros, os alunos receberão orientações técnicas e práticas, seguindo a metodologia de ensino da instituição, para aprimorar a captação de imagens. Após a conclusão do workshop, o aluno terá conhecimentos introdutórios de fotografia com celular e estará apto a desenvolver um portfólio fotográfico de forma mais criativa e melhorar consideravelmente a apresentação das imagens produzidas com conceituação, técnica e com tratamento adequado.
Senac RJ
O Senac RJ possui 39 unidades em todo o estado do Rio e é uma instituição de ensino que atua há 70 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio. Atualmente, é referência na oferta de cursos profissionalizantes, tendo atingido a marca de 70% de empregabilidade nos últimos anos, e investe fortemente em inclusão social por meio de qualificação profissional para o mercado de trabalho.

Serviço
Workshop de Fotografia
Foto Beauty
Senac Bonsucesso
15/09/2018         SÁB - 09:00/13:00
Senac Botafogo
05/09/2018         4ª - 13:00/17:00
Valor do curso: R$ 199,00
Food Foto
Senac Copacabana
06/10/2018         SÁB - 09:00/13:00
Valor do curso: R$ 199,00


Nenhum comentário