[News] “Yesterday” ganha Selo Garantia Cinépolis


Filme do mesmo diretor de “Quem Quer Ser um Milionário” estreia hoje, dia 29 de agosto


Por ter o selo Garantia Cinépolis, quem não gostar do filme em até 30 minutos ganha cortesia


O longa “Yesterday” é mais um sucesso a obter o selo Garantia Cinépolis.


O novo filme do diretor Danny Boyle, mesmo do longa “Quem Quer Ser Um Milionário”, traz a história de um cantor-compositor que, após sofrer um acidente, acorda em um mundo onde ninguém se lembra dos Beatles. Ele usa isso a seu favor e começa a cantar todas as músicas já compostas pelos quatro astros, se tornando um cantor conhecido mundialmente.


Contudo, embora seu sucesso seja enorme, a ponto dele cantar até mesmo com o conhecido Ed Sheeran, alguns problemas começam a aparecer, principalmente em sua vida amorosa.

As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na estreia do longa, dia 29 de agosto.

O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Sinopse

Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

Elenco: Ana de Armas, Lily James, Kate McKinnon, James Corden, Ed Sheeran, Himesh Patel, Sanjeev Bhaskar, Camille Chen, Alexander Arnold, Meera Syal, Camilla Rutherford, Maryana Spivak.
Direção: Danny Boyle.
Gênero: Comédia, Musical.
Classificação Indicativa: 12 anos.
Duração: 116 minutos.
Distribuição: Universal. 

Trailer:






Nenhum comentário