[News] HBO anuncia a programação de setembro


HBO

NOVA TEMPORADA

THE DEUCE - TEMPORADA 3 
ESTREIA: 9 DE SETEMBRO



O fim da série dramática THE DEUCE se aproxima com o início da terceira e última temporada. Criada por George Pelecanos e David Simon, em oito episódios inéditos a produção faz um balanço do surgimento da indústria da pornografia e da transformação desse setor bilionário nos Estados Unidos.

HBO

NOVOS DOCUMENTÁRIOS 
 
EU TE AMO, AGORA MORRA: O CASO MICHELLE CARTER - DOCUMENTÁRIO ESTREIA: 3 DE SETEMBRO
 
Conrad Roy se suicidou em um estacionamento, nos Estados Unidos, após receber mensagens de sua namorada, Michelle Carter, que o incentivava a tirar a própria vida. Dividido em duas partes, EU TE AMO, AGORA MORRA: O CASO MICHELLE CARTER debate a influência das redes sociais na vida das pessoas, sobretudo, nos jovens. 


QUEM MATOU GARRET PHILLIPS - DOCUMENTÁRIO
ESTREIA: 17 DE SETEMBRO 
 
Em duas partes, o documentário investiga a assassinato de Garret Philips, de 12 anos, e o julgamento do treinador de futebol Nick Hillary, um dos poucos negros do local, e ex-namorado da mãe do garoto. A produção é dirigida pela ganhadora do Prêmio Emmy® Liz Garbus.


HBO

NOVOS FILMES 

GOOSEBUMPS 2
7 DE SETEMBRO 
Sequência do filme GOOSEBUMPS, o filme mostra as aventuras de dois garotos que encontram um manuscrito em uma casa abandonada. Ao abrir as páginas, liberam uma criatura que planeja criar um Halloween apocalíptico, com a ajuda de outros monstros amigos. Dirigido por Ari Sandel, o filme é baseado na famosa série homônima de livros de terror escritos por R. L Stine. 

HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO
14 DE SETEMBRO 
Miles Morales é um jovem negro que se tornou o Homem-Aranha por causa do falecido Peter Parker. Ao visitar o túmulo de Parker em uma noite chuvosa, encontra o seu ídolo com o traje, no entanto ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha que aparecem na trama. 

MILLENIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA
21 DE SETEMBRO 
 
A hacker e justiceira Lisbeth Salander é contratada para recuperar um programa de computador, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Ela aceita a tarefa e consegue roubar o programa, mas não pensava que outros também o quisessem. 

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD
28 DE SETEMBRO


Cumprindo a promessa feita na primeira temporada, o vilão Grindelwald foge da prisão e passa a reunir seguidores para criar um mundo, onde os bruxos puro-sangue governarão os seres não mágicos. O mago Dumbledore pede ajuda para Newt, ex-aluno de Hogwarts, para derrotar o primeiro lorde das trevas.

 
MAX
ÚLTIMOS EPISÓDIOS - FINAIS DE TEMPORADAS

Confira os horários no Brasil pelo portal https://br.maxbr.tv

BABEL SP - FINAL DE TEMPORADA
12 DE SETEMBRO 


Os fãs poderão acompanhar no canal MAX o fim da temporada da série documental BABEL SP, que fala sobre o convívio entre refugiados de origem árabe e brasileiros anteriormente sem teto em um prédio ocupado na região central de São Paulo. Neste episódio, imigrantes que passaram pela ocupação e hoje vivem em outros locais contam suas histórias. 

JETT - FINAL DE TEMPORADA
27 DE SETEMBRO
O canal MAX PRIME exibe o último episódio da série JETT, que mostra as aventuras da ladra internacional Daisy, conhecida por Jett. Ao sair da prisão, ela pensa em se aposentar e se dedicar à sua filha. Pressionada por uma gangue poderosa, ela é obrigada a voltar ao submundo do crime. A série é protagonizada por Carla Gugino.
MAX
NOVOS FILMES 
ESTRELAS DE CINEMA NUNCA MORREM 
1º DE SETEMBRO 


Narra o relacionamento do escritor Peter Turner com a atriz ganhadora do Oscar Gloria Grahame, nos anos 70, em Liverpool, na Inglaterra. O convívio durou até a morte dela por câncer de mama. O filme conta com Annette Bening, Jamie Bell e uma participação de Vanessa Redgrave. 

55 PASSOS 
15 DE SETEMBRO
A produção é baseada na história real de Eleanor Riese, uma paciente psiquiátrica, que encabeça uma ação coletiva para dar aos pacientes psiquiátricos o direito de participar de seus cuidados com a saúde e não aceitar procedimentos e medicamento durante sua permanência no hospital. No elenco estão Helena Bohnam Carter, Hillary Swank e Jeffrey Tambor. 

OITAVA SÉRIE 
22 DE SETEMBRO
Dirigida por Bo Burham, essa comédia dramática acompanha a vida e as lutas de Kayla, uma adolescente de 13 anos, vivida por Elsie Fisher, durante a última semana de aula antes de se formar no Ensino Fundamental. Típica representante da geração Z, Kayla usa a internet para tentar vencer a timidez e, meio de vlog, dá conselhos com o objetivo de melhorar a vida das outras pessoas. 
BOUNDARIES
29 DE SETEMBRO

Nesta comédia dirigida por Shana Feste e protagonizada por Christopher Plummer e Vera Farmiga, uma mulher cruza os Estados Unidos junto com seu filho adolescente para levar o pai até a casa da irmã. A viagem se desvirtua quando o pai insiste em fazer paradas imprevistas para se livrar de seu estoque de drogas e o jovem obriga a mãe a ir a cidade onde mora o pai. 

HBO GO 
São destaques da plataforma os episódios das séries THE DEUCE e JETT, os documentários EU TE AMO, AGORA MORRA: O CASO MICHELLE CARTER e QUEM MATOU GARRET PHILIPS e os filmes GOOSEBUMPS 2, HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO, MILLENIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA e ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD




Nenhum comentário