Novidades

[News] Amor Assombrado: Vannessa Gerbelli é escritora que convive com seus personagens

Acaba de ser divulgado o trailer de “Amor Assombrado”, novo filme de Wagner de Assis. Nele, Vannessa Gerbelli é Ana Clara, uma escritora de sucesso cercada pelo carinho do marido e dos filhos. Esquizofrênica, ela convive com os personagens de seu livro no seu dia a dia, em conversas e debates que já se tornaram o seu “normal”. Até que ressurge um amor da adolescência, Carlos. O que poderia ser apenas algo para abalar seu coração acaba por se tornar uma angústia: Carlos tem a mesma aparência de quando era jovem, e a cerca quando está sozinha insistindo que estará sempre ali para protegê-la. O drama “Amor Assombrado” estreia em 10 de outubro.

                         Trailer:

“Amor Assombrado” é inspirado livremente no conto “Pente de Vênus”, da escritora Heloisa Seixas, parte do livro de mesmo título que foi finalista do Prêmio Jabuti. Vannessa Gerbelli é a protagonista Ana Clara. Carmo Dalla Vecchia vive seu marido Claudio. E Guilherme Prates é Carlos, o jovem que atravessou os tempos para estar com ela. O filme ainda tem participações de Carol Oliveira no papel de Ana Clara jovem; Kiria Malheiros, Giovana Gold, Bia Sion, Nizo Neto e Cosme dos Santos. A direção e o roteiro são de Wagner de Assis (roteirista e diretor dos filmes “Kardec”, “Nosso Lar” e “A Menina Indigo”). A produção é da Cinética Filmes. “Amor Assombrado” estreia em 10 de outubro.

 Sinopse
Durante um mergulho numa praia deserta, a jovem Ana Clara descobre uma linda concha escondida no fundo do mar. A concha a hipnotiza e ela quase morre afogada, quando é resgatada pelo jovem Carlos. Eles se apaixonam mas uma tragédia impede a felicidade do casal - seus pais morrem numa explosão em casa. Trinta anos depois, Ana Clara transformou-se numa escritora de sucesso, casada com um arquiteto e morando na mesma casa onde seus pais morreram. Ali, ela convive com seus personagens – os que criou para seus livros e os que habitam a sua imaginação. Ela está atrasada para entregar seu mais novo trabalho e precisa escrever. Mas quem surge confundindo Ana Clara é Carlos, que ainda tem a mesma aparência do passado e repete insistentemente que está ali para protegê-la, para sempre.

Ficha técnica
CINÉTICA FILMES e FILM CONNECTION DISTRIBUIDORA apresentam

“AMOR ASSOMBRADO”

Inspirado no conto “PENTE DE VÊNUS”, de HELOÍSA SEIXAS

PRODUÇÃO, ROTEIRO E DIREÇÃO WAGNER DE ASSIS

Duração: 91 minutos

ELENCO

VANNESSA GERBELLI

CARMO DALLA VECCHIA

GUILHERME PRATES

CAROL OLIVEIRA

TRILHA SONORA ORIGINAL TREVOR GURECKIS

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA LEO VASCONCELLOS

PRODUÇÃO DELEGADA RICHARD ÁVILA

PRODUÇÃO EXECUTIVA MITZZI CARVALHO

DIREÇÃO DE ARTE DINA SALEM LEVY

EDIÇÃO RAPHAEL RACHID

SOM DIRETO EVANDRO LIMA

FIGURINO PILAR SALGADO

PRODUÇÃO DE ELENCO VIVIANE ÁVILA

MIXAGEM GUSTAVO MODESTO e IRAUMIR MENDES

COM

BIA SION

ELI FERREIRA

GILBERTO TORRES

GIOVANNA GOLD

KIRIA MALHEIROS

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

COSME DOS SANTOS

NIZO NETO

RENATA CASTRO BARBOSA

APOIO CULTURAL - ESTÚDIOS QUANTA, SIMBORA CÂMERAS

Siga Amor Assombrado

Instagram: @cineticafilmesproducoes

Facebook: https://www.facebook.com/cineticafilmeseproducoes/

Yotube: https://www.youtube.com/user/cineticafilmes


Nenhum comentário