[News] Gabriel Novis assina filme da Farm Internacional


No Brasil, o diretor de cena integra o cast da produtora YOURMAMA

Desenvolvida pelo diretor Gabriel Novis em parceria com a Farm Global, a campanha “Oi, Califórnia” anuncia a chegada da marca ao território norte-americano. Conhecida pelas cores, modelos e estampas que exprimem a essência brasileira, a Farm escolheu o diretor para apresentar a identidade da marca ao público do país.

Para acessar o vídeo da campanha, clique aqui.

Ao som de Alceu Valença, o filme apresenta as belezas da Califórnia por meio de uma dança sobre o skate protagonizada por Giulia Alfe, skatista alemã especializada em longboard dancing.

Novis ilustra a natureza genuinamente brasileira da marca, ao mesmo tempo em que explora a ambientação típica californiana. Foram selecionadas quatro diferentes locações para representar o estado americano. Além das praias, a equipe passou também pelo deserto californiano, pelo centro de Los Angeles e pela cidade de Palm Springs.

Atualmente, Gabriel Novis completa o time de diretores de cena da produtora YOURMAMA, que reforça seu compromisso como curadora de talentos, construindo e potencializando o trabalho autoral dos diretores e produtores da casa. Com produções aclamadas em festivais internacionais e publicadas por importantes veículos, o diretor tem investido cada vez mais na produção de conteúdo publicitário e conta que acredita na autenticidade como forma de tornar campanhas mais produtivas. “Tento trazer um olhar inusitado de como eu vejo o mundo, com uma estética um pouco diferente e lúdica. Gosto de levar elementos da vida real para os filmes, tentando passar um olhar mais delicado. O objetivo é perceber e trazer certa poesia.” 
 
 


Nenhum comentário