[News] AVA MAX LANÇA CLIPE OFICIAL DO NOVO SINGLE “TORN”

WMG :: Confira mais esta novidade!
AVA MAX LANÇA CLIPE OFICIAL DO NOVO SINGLE “TORN”
Cantora se apresentou ontem no pré-show do VMA 2019, cantando “Sweet But Psycho” e um trecho da nova faixa


Considerada a “Princesa do Pop”, pela V Magazine, e indicada como uma das “artistas que você precisa conhecer”, pela Rolling Stone, Ava Max lança, nesta terça-feira, 27 de agosto, o clipe oficial do atual single “Torn”.

Dirigido por Joseph Kahn, mesmo diretor de “Toxic” de Britney Spears e “Bad Blood” de Taylor Swift, o clipe tem influências das histórias em quadrinhos e do universo dos super-heróis, transformando Ava em uma super-heroína dividida entre o amor e a identidade secreta que carrega.

Clique e assista agora ao clipe de “Torn”:

Filmar o clipe de Torn foi um sonho que se tornou realidade. Eu viajei por Milão como uma super-heroína confrontando meu marido traidor. Eu queria que as mulheres do mundo soubessem que elas tem esse mesmo poder”, revela Ava sobre a inspiração do clipe.
Com mais de 600 milhões de views nos clipes, selo triplo de platina na Noruega e na Suécia, platina dupla na Austrália, Holanda, Irlanda e Suíça, e selo de platina no Reino Unido, Ava se apresentou na noite de ontem no VMA 2019, sendo uma das atrações do pré-show do VMA, cantando, pela primeira vez ao vivo, um trecho do novo single “Torn” e o hit da carreira “Sweet But Psycho”. Para assistir a performance completa, clique aqui.

Ava conquistou as rádios e as plataformas digitais do mundo com o sucesso pop “Sweet But Psycho” e segue a trilha de sucesso dominando os chartsmundo a fora. “Sweet But Psycho” já ultrapassou a marca de 60 milhões destreams globais. No YouTube, o single já ultrapassou a marca de 400 milhões de views.


 “So Am I”, que já ultrapassou os 33 milhões de streams, segue no TOP 200 do Spotify Global desde o lançamento, no início do ano, e já atingiu a marca de 75 milhões de views no YouTube.

Filha de imigrantes albaneses, Ava enfrentou muito preconceito, mas jamais desistiu do sonho de cantar. Grande aposta do pop mundial, Ava Max não para de subir nos rankings ao redor do mundo e se posiciona como um dos maiores fenômenos da atualidade. Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, Ava figura nas paradas de sucesso desde o lançamento de “Sweet But Psycho”, em 2018. 

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "Torn":













Nenhum comentário