[News] Cinépolis anuncia sua chegada a Brasília


O complexo contará com 14 salas e ficará no Boulevard Comercial do Complexo Multiuso que inclui o Estádio Mané Garrincha

O Consorcio Arena BSB é a responsável pelo empreendimento

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em público, anuncia sua chegada a Brasília. O contrato com a Arena BSB, responsável pelo Empreendimento, foi assinado hoje, em um evento na Tribuna de Honra do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

O projeto contempla a implementação de um complexo com 14 salas de cinemas em diferentes formatos. Será o maior cinema da cidade e um dos maiores construídos no Brasil. O cinema ficará no Boulevard Comercial que faz parte do Empreendimento muituso que inclui o Estadio Mané Garrincha, o Ginásio Nilson Nelson e o Complexo Aquático.

“É com imensa alegria que anunciamos nossa chegada a Brasília. Ter como parceiro neste projeto a Arena BSB só nos dá a certeza de que será um sucesso. Iremos agregar serviços de excelência, qualidade e tecnologia de ponta para todos os Brasilienses”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

As obras do Empreendimento estão previstas para começar em 2020. 

 

Nenhum comentário