Novidades

[News] Festival MBoraí acontece nesse sábado em São Paulo


  
Evento apresenta Samuca e a Selva, Naiá e DJ Carol Navarro
Nesse sábado, dia 31 de agosto, acontece o Festival Mboraí, no Centro Cultural Rio Verde, em Pinheiros. A banda Samuca e a Selva será a atração principal, mas o festival ainda conta com um show da cantora e compositora Naiá e da DJ Carol Navarro, da banda Supercombo.

Essa é a primeira edição do evento, que busca valorizar a música independente e trazer artistas brasileiros que estão em ascensão na cena musical underground. “É um presente poder participar do MBoraí. Acredito muito na ideia do festival, que é plantar essa semente na cena musical, apresentando novos nomes e misturando estilos ”,comemora Naiá.

Naiá recentemente disponibilizou a sua versão da música “Terra”, que faz parte de seu novo projeto “Caetane-se”, onde apresenta releituras de clássicos de Caetano Veloso. Ouça e baixe aqui: http://bit.ly/NAIAterra.

O single chegou acompanhado de videoclipe, que conta com a direção e roteiro de Frederico Belchior, gravado em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo, no Largo da Batata e no Espaço Cultural Colaborativo Alvenaria, localizados na capital paulista. A produção ainda conta com as participações dos dançarinos e atores Marcia de Oliveira, Vanessa Mello, Regina Santos e Dudu de Oliveira. Assista aqui: https://youtu.be/L72F8n3yu0s.

Serviço:
Data: 31 de agosto (sábado)
Horário: 23 horas
Local: Centro Cultural Rio Verde.
Endereço: Rua Belmiro Braga, 119 – Pinheiros – São Paulo/SP
Link Oficial de Vendas: https://lets.events/e/festival-mborai/?t=f85239a2-cffe-469b-8f2c-cf12ef311808

Sobre as atrações:
Samuca e a Selva: Juntos desde 2014, o coletivo musical é fruto da união entre o cantor e compositor Samuel Samuca a um grupo de músicos de projetos de sucesso na cena da música contemporânea de São Paulo: Victor Fão, Bio Bonato, Fabio José e Guilherme Nakata, da Nomade Orquestra; Felippe Pipeta, da OBMJ além de Allan Spirandelli, Kiko Bonato, Léo Malagrino e Lucas Coimbra completando o decateto. Para mais informações acesse www.facebook.com/samucaeaselva .

Naia Camargo: Nascida em São Paulo, a brasileira com sangue Guarani, Alemão e Africano transita pela cena musical desde a juventude. Começou a estudar música aos 16 anos, na Oficina Teca Alencar, e se apaixonou pelo canto erudito. Logo depois, foi morar na Inglaterra, quando aperfeiçoou seus estudos no canto, piano e Saxofone. Em 2019, ela lançará o projeto “Caetane-se”, que contará com releituras de clássicos de Caetano Veloso. Para mais informações acesse www.naiaoficial.com.br.

Carol Navarro: É uma cantora e baixista, ela iniciou sua carreira com 17 anos na banda feminina Lipstick, onde ficou por 10 anos. Atualmente, participa da banda capixaba Supercombo, que conta com os sucessos como Piloto Automático e Amianto. Para mais informações acesse https://www.instagram.com/carolnavarro

 

Nenhum comentário