[News] Trailer de “Os Parças 2” vem recheado de humor para agradar toda a família

 
Whindersson Nunes, Tirullipa, Bruno de Luca e Tom Cavalcante estão de volta às telas de cinema

Filme faz sua estreia nacional no dia 14 de novembro

A Paris Filmes acaba de divulgar o trailer oficial de “Os Parças 2”, o novo longa-metragem da Formata, em coprodução com 20th Century Fox e Globo Filmes. O filme, que tem lançamento previsto para 14 de novembro, é a continuação da comédia que em 2017 levou mais de um milhão de espectadores aos cinemas.

No filme, os Parças mais uma vez se metem em confusões. Tudo começa quando Romeu (Bruno de Luca) traz a notícia de que China vai sair da cadeia e está indo atrás dele e dos outros três amigos em busca de vingança.


Para conseguir dinheiro e ajudar Romeu a sair do país, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirullipa) se juntam e vão reformar uma colônia de férias para fazê-la funcionar. Recebendo jovens não tão legais e pouco participativos, os Parças têm que se virar para conseguir mantê-los lá e ainda competir com a colônia vizinha, muito mais chique que a deles. Mas para isso vão contar também com o ex-jogador de futebol Amaral, que entra para reforçar o time dos Parças.


Comédia familiar, “Os Parças 2” tem um humor leve, que reforça a importância do trabalho em equipe, da amizade e da diversão, e ainda conta com uma trilha sonora que vai agradar todos os gostos, variando desde “Tá que Pariu”, do Tirullipa, até a participação de Simone, da dupla Simone e Simaria.

A direção de Cris D’Amato e as participações especiais de Leo Cidade, Mariana Santos, Cristina Mutarelli, Fabiana Karla, Amaral, Falcão e Simone também são pontos altos do filme!

 
Sinopse
Toin, Ray Van e Pilôra, três dos nossos Parças, gastam à larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas a visita de Romeu muda as coisas. Vacário, pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada que levou seu perigoso chefe, o China, para a cadeia. O super mafioso prometeu vingança. Vacário está preso, Cintia foi mandada pra fora do país e o próximo na linha de vingança é Romeu. Os Parças precisam de grana pra que Romeu possa fugir do país e se encontrar com Cintia. Para isso, eles terão que fazer funcionar uma decadente colônia de férias para adolescentes: reformar as instalações, conquistar seus clientes e ainda competir com a rica colônia vizinha. Eles promovem excursões, jogos, festas, refeições, tudo no estilo “Parças” e a missão está perto de se completar quando China descobre o esconderijo.

 
Ficha Técnica
Os Parças 2
Comédia.
Diretor: Cris D’Amato.
Elenco: Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno de Luca e Tirullipa.
Participações especiais: Leo Cidade, Mariana Santos, Cristina Mutarelli, Fabiana Karla, Amaral, Falcão e Simone.
Produção: Daniela Busoli e Leonardo Lessa.
Produtor associado: Carlos Diegues.
Produção executiva: Antônio Irivan.
Direção de fotografia: Alexandre Ramos.
Roteiro: Cláudio Torre Gonzaga.
Edição: Eduardo Hartung.
Direção de produção: Daniel Caldeira.
Direção de arte: Valéria Costa.
Figurino: Kika Lopes.
Maquiagem: Emi Sato.
Produção de elenco: Marcela Altberg.
Som direto: Evandro Lima.
Edição de Som: Juliana Lopes.
Mixagem: André Tadeu.
Trilha sonora original: Ruben Feffer.
Finalização: Paris Pós.
Distribuidora: Paris Filmes/ Downtown Filmes.
Trailer:




Nenhum comentário