[News] “DIA DE PRAIA – PARTE 1” É O NOVO LANÇAMENTO DO DDP DIRETORIA


Conhecidos pelo que chamam de “open vibe”, o DDP Diretoria vem se firmando como uma das grandes promessas do novo pagode pop. O grupo lança nesta terça-feira, dia 27 de agosto, um single duplo (duas faixas) intitulado “Dia de Praia - Parte 1”. As músicas fazem parte do primeiro EP da carreira da banda, que vai chegar ao público ainda neste segundo semestre. Ao todo serão três lançamentos, sempre no formato single duplo, até a estreia do projeto completo com seis músicas. Todas as faixas virão acompanhadas de clipes ao vivo, gravados no Rio de Janeiro, no Faro Beach & Club. O local é totalmente inédito e os clipes revelam as primeiras imagens do novo spot carioca, que tem inauguração ao público prevista para o final de 2019. O clima praiano relembra as origens da banda, que nasceu nas areias do Leblon.
 
Neste primeiro lançamento, o público pode conferir “Lá Vem Você” e “Paixão da Minha Vida”. Mais uma vez, as faixas trazem o frescor típico do DDP, apresentando o grupo em um cenário paradisíaco. Os takes do mar e das ondas batendo ao fundo do palco estão nos clipes para provar e tirar o fôlego dos espectadores.

Clique e assista ao clipe de “Lá Vem Você”:

“Lá Vem Você” representa de forma descontraída, aquela pessoa que “diz que não quer, mas que não sai do seu pé”, como conta de forma descontraída o vocalista Digo: “aquele caso que sempre some, mas quando quer volta atrás. O famoso ‘joguinho’, que muita gente já teve na vida (risos)”.
 
Já “Paixão da Minha Vida”, um samba com a cara do verão, traz à tona a paixão de uma vida toda, daquelas que, mesmo com a distância, deixam a possibilidade de um reencontro. “Isso é Open Vibe! Uma mistura, meio samba, meio Bahia. A gente gosta muito!”, brinca PB, percussionista do grupo.
 
O projeto tem produção musical de Umberto Tavares, responsável por produções de grandes nomes da música como: Anitta, Belo, Ludmilla, entre outros. Os clipes de ambas as faixas foram dirigidos por Fábio Gallo e prometem transportar o público para um momento de pura energia positiva, exatamente como o DDP Diretoria faz questão de manter em seus shows e eventos.

Confira também “Paixão da Minha Vida”:

“Animação é o que não falta! As músicas estão cheias de energia e bem a nossa cara. Não conseguimos parar de ouvir”, conta Boni.
 
O EP também revela ao público o significado da sigla “DDP”: “Dia de Praia”.
Naturais do Rio de Janeiro, Digo, PB, BoniJohnny e Dudu começaram a tocar de maneira despretensiosa entre amigos, na praia do Leblon, e rapidamente a brincadeira se tornou profissão. Os músicos assinaram contrato com a Warner Music Brasil no início de abril.
 
Viajando por todo o Brasil com energia e alto astral únicos, os jovens se tornaram conhecidos por proporcionar experiências incríveis em seus eventos: Luau do DDP e DDP pool party, que já viajaram para grandes cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. “Procuramos gerar uma atmosfera de felicidade por onde passamos, é o que chamamos de OPEN VIBE”, destaca Johnny.
 
“Dia de Praia - Parte 1” é o começo de uma nova etapa para a banda, que promete muitas novidades para o cenário do samba/pagode nos próximos meses.


Clique na sua plataforma digital favorita e ouça agora "Dia De Praia Parte 1":













Nenhum comentário