[News] Quem será a rainha?


O show de talentos “The Queen” é a atração do Teatro Rival Petrobras no dia 28 de agosto

Só no Teatro Rival Petrobras a briga por um trono pode virar um espetáculo divertido, irreverente e glamuroso! No próximo dia 28, a partir das 19h30, a ordem é “divar”. Isso porque toma conta do palco o show de talentos “The Queen”, sob o comando da turbinada drag queen Samara Rios, e as participações especiais de Miami Pink, Lorena Simpson e Eduardo Arauju.

Inspirado no programa “The Four Brasil”, exibido pela TV Record, versão de “The Four: Battle for Stardom”, dos Estados Unidos, The Queen é um concurso e um show de talentos. O espetáculo vai reunir quatro drag queens que já venceram outros concursos importantes da cena LGBTQ+ carioca e novas que tentarão tomar o trono das veteranas.

O objetivo é manter viva a cena drag, atraindo um público variado que só quer saber mesmo é de se divertir. O que, com certeza, vai conseguir assistindo ao “The Queen”.

Serviço
 
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. Data: 28 de agosto (quarta-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 40,00 (inteira), R$20,00 (lista amiga). 

Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp 

Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h 

Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br

Informações: (21) 2240-9796. 

Capacidade: 350 pessoas. 

Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo 

 

Nenhum comentário