[Programação] Shows de 13 a 20 de junho

                                                    Teatro Bradesco
Zed Lepagain,dia 18 de junho, terça, às 19h. De 80 a 140 reais.


Após empolgantes e impressionantes apresentações no Japão, EUA e Europa (Led Zepagain at Crokus City Hall - Moscow, Russia), a conceituada banda norte-americana Led Zepagain – A Tribute To Led Zeppelin finalmente confirmou nova longa série de apresentações pela América Latina.
A CP Management orgulhosamente agendou importantes datas para o irretocável espetáculo protagonizado por Swan Montegomery como Robert Plant, Jim Woolton como John Paul Jones, Anthony David Thymiakos IV como Jimmy Page e Derek Smith como John Bonham. O grupo vai passar por diversas cidades do Peru, Bolívia, Chile e Brasil. Confira o itinerário da excursão abaixo:
O repertório composto por “All My Love”, “Whole Lotta Love”, “Going To California”, “Baby I'm Gonna Leave You”, “Good Times Bad Times”, “Immigrant Song”, “Hey Hey (What Can I Do)” e “Kashmir”, entre outros clássicos, impressiona pela fidelidade dos arranjos e magnifica sonoridade.
Confira o video promocional do grupo em https://www.youtube.com/watch?v=lPWDtcYMzis.

A Led Zepagain é a mais impressionante e realista banda tributo ao Led Zeppelin. Eles capturam a magia, o misticismo, a improvisação, a loucura, a teatralidade e a ferocidade musical do lendário grupo. Músicos inclusive já se apresentaram no renomado House of Blues. 
Desde que explodiram para a cena em 1988, o Led Zepagain foi considerada como o tributo mais preciso e autêntico do Led Zeppelin em todo o mundo. Com mais de um milhão de downloads no iTunes, a popularidade do grupo também se infiltrou na cultura pop, tendo sido mencionada em grandes programas de TV como “The Gilmore Girls”, “Chicago Fire” e “Bad Judge”, além de regularmente atuar em casas lotadas em todo o mundo.
Em janeiro de 2004, o próprio Jimmy Page, guitarrista de Led Zeppelin, acompanhou um show de Led Zepagain na House of Blues, em Los Angeles, e ficou absolutamente surpreso com a precisão da banda.
Este encontro levou os membros da Led Zepagain a participar do show de reunião do Led Zeppelin em 2007, na O2 Arena, em Londres, com o convite de Jimmy Page, bem como uma visita surpresa de Jason Bonham, em março de 2009, o qual ocasionou na participação especial durante “Rock and Roll”.

O Led Zepagain participou do programa “World's Greatest Tribute Bands”, da AXS TV, em 2014, e foram convidados a voltar para uma apresentação especial, em março de 2017, para tocar o icônico álbum “Led Zeppelin lV” na integra.

                          CCBB

Música no Museu,todo dia ao 12:30,até 26 de junho.Entrada franca.
O projeto tem por objetivo a formação de plateias e estimular a música de concerto, sendo realizado em diversos museus e centros culturais da cidade. Todas as quartas-feiras no CCBB. Consulte a programação em www.musicanomuseu.com.br

                                                               Circo Voador
Living Colour,comemoração dos 30 anos de ¨Vivid,dia 13,quinta,às 19h. 170 a meia ou solidária e 340 a inteira.

Após um hiato de 10 (longos) anos, a banda que é referência mundial na mistura entre rock e funk finalmente está de volta ao Circo Voador para uma comemoração cabulosa. Quinta, 13 de junho, os norte-americanos do LIVING COLOUR desembarcam na Lapa para celebrar as três décadas do cultuado primeiro disco ‘Vivid’, em uma noite que vai contar também com clássicos lendários de outros álbuns do grupo.


Roberta Sá,lançamento de Giro,dia 14, sexta,às 22h. 50 a meia ou solidária e 100 a inteira.

Ela está de volta e com disco novo na praça. Sexta, 14 de junho, Roberta Sá lança ‘Giro’, seu oitavo álbum composto somente com músicas inéditas de ninguém menos que o mestre Gilberto Gil. Produzido por Bem Gil, que também está à frente do violão e guitarra no show, ‘Giro’ traz ainda uma parceria de Gil e Jorge Ben Jor após 43 anos. No repertório, além das novidades, a cantora presenteia os fãs com sucessos da carreira.

Toco y me voy,bloco 442, vulcão erupçado,sábado, dia 15,às 22h. 40 a meia ou solidária e 80 a inteira.

Ela nasceu em janeiro e vai ganhar sua 3ª edição no Circo Voador. Sábado, dia 15 de junho, a Festa Toco y Me Voy e o Bloco 442 vão fazer você se jogar na pista da Lona até o sol raiar! Misturando a sonoridade de Brassband com a percussão afiada e dançante, o Bloco 442 une os hits do mundo pop com ritmos brasileiros: Shakira, Madonna, Rihanna, Beyoncé, Spice Girls, Britney Spears e Anitta se juntam a BaianaSystem, Gorilazz, Cake e Franz Ferdinand. A noite fica mais completa com toda alegria que o Vulcão Erupçado traz com seu baile de forró. Prometemos fazer valer cada gota suada e pés doloridos de tanto que você vai dançar.






Nenhum comentário