[News] Evento Dia Mundial Contra a Violência ao Idoso no dia 14 de junho


Na próxima 6ª feira, dia 14 de junho de 2019, o Portal Terceira Idade estará celebrando o “Dia Mundial Contra a Violência ao Idoso” com um evento ao ar livre na Avenida Paulista, 995, em São Paulo – SP (próximo ao Parque Trianon).
O evento, gratuito, será realizado ao ar livre na calçada em frente ao n° 995 da Avenida Paulista e contará com apresentações musicais do Grupo Trovadores Urbanos e do Grupo Pago-DI (idosos da APAE com déficit intelectual).           
Haverá distribuição gratuita ao público de cartilhas “Direitos do Idoso” e “Direito à Moradia”, oferecidas pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo, cartilhas “Internet com Responsa 60+”, oferecidas pela NIC.br/SaferNet/Google, balões com a #IdosoEuRespeito, medição de pressão, glicemia e testes de audição, além do lançamento do “Programa Geração de Renda 60+”
Um telão estará exibindo vídeos com depoimentos exclusivos dos atores Francisco Cuoco e Glória Menezes em homenagem ao idoso brasileiro.
O Portal Terceira Idade é representante oficial no Brasil do INPEA (International Network for the Prevention of Elder Abuse), órgão criado pela ONU em 2006 com o objetivo de estimular uma consciência mundial sobre a violência à pessoa idosa e a violação aos direitos humanos.

Serviço:
Evento: #IdosoEuRespeito – Dia Mundial Contra a Violência ao Idoso

Data: 14/06/2019, 6ª feira

Horário: das 11h às 14h

Local: Calçada da Avenida Paulista, 995. São Paulo - SP (próximo ao Parque Trianon)

Participação gratuita

Shows:

- Grupo Trovadores Urbanos;

- Grupo Pago-DI (idosos da APAE com déficit intelectual)

Video-wall: Vídeos com depoimentos exclusivos de Francisco Cuoco e Glória Menezes

Brindes ao público: Cartilhas sobre direitos do idoso, cartilhas “Internet com Responsa 60+”, balões com a #IdosoEuRespeito medição de pressão, glicemia e testes de audição



Nenhum comentário