Novidades

[News] Banda Os Improváveis promete esquentar arraiá do Sesc Quitandinha com muito forró para todas as idades



PETRÓPOLIS - No Sesc RJ, a tradição junina se mantém com os grandes “arraiás” em suas unidades. Fogueira, quadrilha, canjica, pipoca, correio elegante e quentão. É tanta comida gostosa e animação que fica difícil encontrar alguém que não gosta dessa época do ano. O Sesc cortou as bandeirolas e preparou uma programação para ninguém botar defeito. Show ao vivo, quadrilhas profissionais e improvisadas, quadrilha de idosos, muitas comidas e brincadeiras típicas esperam por você durante todo mês de junho. 
No Sesc Quitandinha, a festança começa no próximo dia 15 e segue no dia 16 de junho, das 15h às 21h (15/6) e das 10h às 19h (16/6). Entre as atrações, o público poderá conferir a banda de forró Os Improváveis, de Petrópolis, que traz uma proposta pluralista, misturando tradição e contemporaneidade.
Seu repertório inclui grandes clássicos do forró, releituras e composições autorais, como Xote da GaroaComme ToiBarquinho e Desenhada. Formada por Willian Agassis (voz, violão e sanfona), Paulinho Carvalho (cordas), Mariano San Roman (baixista), Guilherme Hahn (zabumba) e Matheus Wiston, (triângulo), o repertório conta com canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença, Trio Mossoró, Kleiton e Kledir, Forróçacana, entre outros.
O público poderá ainda conferir na programação de sábado apresentação Quadrilha alunos Ritmos, gincanas na Praça do Lago, a performance Circo: Forrobodó no Casório, curtir as barracas do beijo, de comidas típicas, de brincadeiras da época, além do correio elegante e o touro mecânico.
Já no domingo, além das atividades acima descritas, haverá contação de histórias “A Mala de Cordeis” e Aulão de Forró. Então tira a camisa xadrez do fundo da gaveta, pega o chapéu de palha porque está aberta a melhor temporada do ano. 
SERVIÇO
SESC QUITANDINHA
FESTA JUNINA SESC QUITANDINHA
Data:15/6 e 16/6
Horário: 15h às 21h (15/6) e das 10h às 19h (16/6).  
Classificação etária: Livre
Valor: grátis

OS IMPROVÁVEIS – FORRÓ PÉ DE SERRA
15/6 e 16/6 
| 18h e 16h, respectivamente| Livre | GRÁTIS



Nenhum comentário