[News] Kiiara lança novo single e clipe, "Open My Mouth"

Faixa antecipa álbum de estreia, previsto para o segundo semestre de 2019

Hoje, a cantora e compositora multiplatina de 24 anos, e “princesa do chop-pop”, Kiiara divulga o novo single “Open My Mouth”, que marca o primeiro lançamento do álbum de estreia da cantora, previsto para o próximo semestre, pela Atlantic Records e distribuído no Brasil pela Warner Music. A faixa e o clipe que a acompanha dão aos fãs uma amostra do que virá do projeto. Dirigido por Juliana Carpino, o vídeo apresenta o designer Christian Cowan e a moda da linha SS19, assinada por ele, além de uma participação especial de Austin Mahone.

Clique e confira agora o clipe de “Open My Mouth:

"Open My Mouth", co-escrita por Kiiara, Amy Allen ("Without Me", da Halsey, "Back To You", da Selena Gomez), Scott Harris ("Treat You Better" e "There´s Nothin´Holding Me Back"de Shawn Mendes), Ian Kirkpatrick (“New Rules”, da Dua Lipa, e o EP da Julia Michaels) e Joe London (Pitbull, Jason Derulo e Fifth Harmony), mostra a habilidade única de Kiiara de misturar as batidas entre diferentes gêneros com vocais característicos e letras honestas.
“A arte está aberta à interpretação, então, enquanto alguns ouvem essa música e se relacionam com ela baseados nos relacionamentos que tiveram em suas vidas, para mim essa música é sobre o relacionamento que eu tenho comigo mesma”, diz Kiiara sobre o lançamento.“Eu lutei com problemas de saúde mental por toda a minha vida. Eu me senti calada, me senti sozinha e senti medo. Para mim, essa música é sobre enfrentar essas realidades e colocar tudo isso para fora. Me parece empoderador me abrir e, finalmente, falar a minha verdade, e espero que, ao fazer isso, eu possa encorajar os outros a baixarem a guarda e fazerem o mesmo, para que não se sintam tão sozinhos e indefesos”.
"Open My Mouth" segue o lançamento do single de sucesso de Kiiara em 2018, "Messy", que ultrapassou 50 milhões de streams e foi aclamado pela crítica, com a V Magazine afirmando que "Kiiara atingiu o ouro mais uma vez". Nesse mesmo ano, a colaboração com o Linkin Park, lançada em 2017, “Heavy”, rendeu à artista uma indicação para o Top Rock Song no Billboard Music Awards de 2018. Até o momento, Kiiara acumulou mais de 1,1 bilhão de streams em todo o mundo, incluindo seu single de estreia, "Gold", que quebrou o TOP 5 na parada Pop Songs da Billboard e alcançou a certificação multiplatina da RIAA. A proeza vocal da cantora, que impõe sua voz forte e marcante nas canções, resultou em colaborações de alto perfil com alguns dos maiores artistas do cenário pop, EDM,rock e hip-hop, incluindo Ty Dolla $ign e Future (“Darkside”), assim como David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike (“Complicated”) e Steve Aoki (“Be Somebody”), citando apenas alguns.

Sobre Kiiara:
Vinda de Chicago, Illinois (Estados Unidos), Kiiara é uma cantora e compositora multi-platina e representa tudo, menos uma típica estrela pop. Ela exala confiança e reúne diversas influências musicais, de Eminem à Linkin Park. A artista lançou “Gold”, no SoundCloud, em 2015, o que levou a cantora a um contrato de gravação com a Atlantic Records. "Gold" ultrapassou 675 milhões de streams, alcançando o 5º lugar no ranking Billboard US TOP 40. Em 2016, Kiiara lançou um EP de estreia, “Low Kii Savage”, que culminou em apresentações no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, Lollapalooza e uma esgotada turnê de estreia. Nos dois anos seguintes, a cantora expandiu o repertório com uma série de lançamentos individuais, incluindo o single de electro-hip-hop “Whippin” (2017) e o hit também pop, “Messy” (2018), que chegou acompanhado de clipe. O talento vocal de Kiiara e a capacidade de se adaptar no estúdio e alternar entre vocais poderosos e etéreos resultaram em colaborações de alto nível com alguns dos maiores nomes do pop, EDM, rock e hip-hop. Em uma reviravolta do destino, a cantora também se uniu a um de seus ídolos de longa data: o Linkin Park. Sua colaboração, com certificação de ouro, “Heavy”, rendeu à Kiiara uma indicação para o Top Rock Song no Billboard Music Awards de 2018. Agora, enquanto ela prepara o lançamento do aguardado álbum de estreia, Kiiara está pronta para voltar o foco para o trabalho musical, mais uma vez. Independente de se a artista está cantando em uma colaboração ou sobre seus sentimentos mais íntimos em uma faixa própria, uma coisa é certa: quando Kiiara abre a boca, somos obrigados a ouvir.

Clique e ouça agora "Open My Mouth" na plataforma digital de sua preferência:

Nenhum comentário