Novidades

[Nerds & Geeks] Doutor Sono vem aí


O filme de 1980, O Iluminado, é uma das adaptações de maior sucesso de Stephen King. 38, quase 39 anos depois,a adaptação cinematográfica da sequência, Doutor Sono,irá estrear no dia 8 de novembro.
Repleto de cenas entrecortadas do longa original de Stanley Kubrick (como a das gêmeas),o trailer foi divulgado hoje e mostra um Danny Torrance adulto, interpretado por Ewan McGregor.
Caso você ainda não tenha visto:

                   Trailer:

O passado dele foi revelado sem pudor algum.Enquanto Danny tenta lidar com o trauma de sua infância,encontra uma garota chamada Abra Stone (Rebecca Ferguson) que insiste que ele tem poderes como os dela.Dan se verá envolvido nos planos de um grupo conhecido como The True Knot,o grupo que se alimenta do poder (The Shine, no original, daí o trocadilho com o título The Shining). E o próximo alvo deles será Abra.

Fazendo um esforço máximo para lutar contra Rose, a Cartola (principal antagonista de Doutor Sono,é a líder de uma seita de vampiros quase imortais conhecidos como o Nó Verdadeiro) e a própria Nó Verdadeiro (True Knot, no original), Dan terá que convocar seus poderes num nível que nunca precisou antes, enfrentar seus medos e reviver os fantasmas de seu passado.


O trailer inclui algumas cenas que fazem algumas referências ao filme original.Por exemplo, Dan é acordado uma noite por uma força misteriosa. Quando ele acorda, vê a palavra ¨REDRUM¨rabiscada na parede.Mais tarde, ele vai no Overlook Hotel-o mesmo onde seu pai Jack enlouquecera anos antes. Numa cena que parece ser uma visão,Danny anda em direção á porta que Jack derrubou para matar sua esposa, Wendy, mãe de Dan, e dá uma espiada dentro.O que ele vê não é mostrado-provavelmente só saberemos em novembro.
Além de Ewan McGregor e Rebecca Ferguson, Carl Lumbly,Alex Essoe e Zarn McClarnon também estão no elenco.Dirigido por Mike Flanagan,o longa estreia dia 8 de junho.



Nenhum comentário