NOVIDADES NACIONAIS - UNIVERSAL MUSIC BRASIL

MÁRCIA FELLIPE LANÇA SEU NOVO EP, “MADE IN STUDIO 2”, E DÁ INÍCIO ÀS COMEMORAÇÕES DE SÃO JOÃO. ASSISTA AO VÍDEO DE “DRIVE THRU”, COM A PARTICIPAÇÃO DE GUSTTAVO LIMA

A cantora Márcia Fellipe lança hoje seu novo EP, “Made In Studio 2”, com um repertório de quatro faixas, em todas as plataformas digitais. Com direção artística de Miguel Cariello, o novo trabalho dará início à temporada de comemorações de São João, época mais aguardada pelos forrozeiros. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/EPMadeInStudio2 .

Na mesma data, também é apresentado o vídeo do primeiro single do projeto, “Drive Thru”, que traz a colaboração do cantor Gusttavo Lima. Os vídeos das músicas do EP serão disponibilizados a cada 15 dias, no canal oficial da cantora, no YouTube, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Uuh_cTFGLTE .

No final de 2018, a cantora disponibilizou o álbum “Made In Studio”, composto de 12 faixas, com as participações de Jerry Smith, Xand Aviões e Ferrugem. Relembre: https://umusicbrazil.lnk.to/MadeInStudio .

Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, a “Fenomenal”, como é conhecida, alcançou o topo das paradas nacionais com o single “Quem Me Dera” (https://umusicbrazil.lnk.to/QuemMeDeraPR), cujo videoclipe, conta com a participação de Jerry Smith, já ultrapassa a marca de 287 milhões de views no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/BRw8e5OGnrI.

Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 600 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a cantora tem como característica marcante letras empoderadas, que falam sobre dar a volta por cima, após o término de um relacionamento. Para saber mais sobre a cantora, acesse:www.marciafellipe.com.br .



CHEGA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS O EP “O DE SEMPRE NO MESMO PADRÃO”, DE LÉO SANTANA. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE DE “OLHA COMO ESTÁ A MINHA MESA”

Considerado um dos maiores artistas do Brasil na atualidade, Léo Santana lança hoje o EP, “O De Sempre No Mesmo Padrão”, apresentando um repertório de três faixas. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/ODeSempreNoMesmoPadrao . O videoclipe de “Olha Como Está a Minha Mesa” também é apresentado no canal oficial do cantor, no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/1oHZJ2RgQ8o .

Recentemente, o cantor também apresentou sua colaboração com o cantor Thiaguinho, a música “Pretinho Tipo A” (https://umusicbrazil.lnk.to/PretinhoTipoAYD), com inspiração na década de 1920. O videoclipe oficial da canção já conta com mais de 2 milhões de views. Acesse: https://youtu.be/6hUpOmy6CMk . Escrita pelo cantor baiano em parceria com Rafa Chagas, Leonardo Helber e Lucão, a letra da música fala sobre um jogo de sedução.


A DUPLA SIMONE & SIMARIA DISPONIBILIZA OS VÍDEOS DE “O GELO DO MEU CORAÇÃO” E “SOM DA CAIXINHA”
As sertanejas Simone & Simaria apresentam hoje os vídeos de “O Gelo do Meu Coração” e “Som da Caixinha”, que fazem parte do repertório do recém-lançado álbum “Aperte o Play!” (https://umusicbrazil.lnk.to/AperteOPlay).

Os vídeos estão disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube. Acesse:https://www.youtube.com/user/simoneesimaria .

Gravado no final de novembro passado, em São Paulo, o novo DVD da dupla tem tudo a ver com o atual momento que as irmãs vivem atualmente na carreira. Composto por 13 faixas inéditas e uma regravação, em um projeto intimista, mas digno de superstar, as cantoras contaram com muita luz, leds, bailarinos e as participações especiais de Luan Santana, em “Consciência Suja”; o latino Joey Montana, em “Abusas”; Léo Santana, no single “Liga Liga” e, por fim, Ludmila, no funknejo “Qualidade de vida”. Esta última foi a primeira faixa divulgada do DVD, e ultrapassa os 66 milhões de visualizações. A nova música de trabalho, “Aperte o Play”, também tem tudo para conquistar os fãs, as playlists e paradas. Assista ao clipe agora:https://youtu.be/rxT6QsQCDSk .

Lançado dia 29 de março, o DVD “Aperte o Play!”, que tem a direção de Tiago Silva, traz muita sintonia entre as artistas e o público, que se manteve até o fim e ainda pediu mais, ao longo das suas três horas de duração.


OS SERTANEJOS LUCAS REIS & THACIO APRESENTAM O EP “REPUBLICANA - ILHA SOLTEIRA”, SEGUNDA PARTE DO PROJETO “REPUBLICANA”. ASSISTA TAMBÉM AOS VÍDEOS DE “VIVENDO RECAÍDA” E “TE CUIDA CORAÇÃO / NÃO PRECISA PERDÃO”

A dupla Lucas Reis & Thacio lança hoje o EP “Republicana - Ilha Solteira”, uma nova etapa do projeto “Republicana”, registrado em repúblicas universitárias ao redor do país. Gravado em Ilha Solteira, São Paulo, no dia 30 de março, na República Devassa. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RepublicanaVol2 .

Além do lançamento do EP completo, a dupla também disponibiliza hoje os vídeos das canções “Vivendo Recaída” e “Não precisa perdão/Te cuida coração”. Os demais vídeos serão divulgados aos poucos até a primeira quinzena de julho. Acesse: https://www.youtube.com/user/angelanrr .

No repertório do EP, que traz ao todo seis faixas, estão três inéditas e de autoria do próprio Lucas Reis: “Vivendo Recaída”, a aposta romântica do álbum e “Então Vem” e “Tampa do Balaio”, dois ‘batidões’ no melhor estilo da dupla. Duas regravações fazem homenagem a grandes nomes dos anos 1990: “Na Hora H”, sucesso de Zezé di Camargo e Luciano, e “Não precisa perdão/Te cuida coração”, medley de canções marcantes da carreira da dupla João Paulo e Daniel. Por fim, uma faixa que mostra toda a intimidade dos artistas com a viola, instrumento que os acompanha desde o início da carreira: um medley com dois clássicos sertanejos e outra inédita de Lucas: “Poeira/Viola Cabocla/Bigode Grosso".

O EP “Republicana - Ilha Solteira” dá sequência ao projeto que já passou por Uberaba -MG, no final do ano passado, e que teve como principal destaque a canção “Perdeu, Peão” (https://umusicbrazil.lnk.to/PerdeuPeao).

Com nove anos de carreira e cinco álbuns lançados, a dupla entrou para o time de artistas da Universal Music em maio de 2018. Em junho, saiu o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”.


O VIDEOCLIPE DE “NA MÃO AS FLORES”, DO CANTOR RODRIGO SURICATO, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Hoje, Suricato apresenta o videoclipe de “Na Mão as Flores” (https://umusicbrazil.lnk.to/NaMaoAsFlores), em seu canal oficial, no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=5tvKipVSIPY . A faixa é parte do repertório de quatro músicas de seu recém-lançado EP homônimo, que é composto, tocado e produzido por Suricato e Marco Vasconcellos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SuricatoEP .

Rodrigo Suricato ganhou projeção no showbiz ao participar com seu projeto na primeira temporada do reality show SuperStar, da Rede Globo, em 2014. Suricato lançou dois álbuns, sempre entre o folk e o rock, antes de absorver novas influências sonoras (incluindo um toque mais eletrônico) e se transformar numa “banda de um homem só”, na qual toca violão, guitarra, gaita e instrumentos de percussão com os pés.

O EP “Suricato” - e o álbum que virá a seguir - coroa esse amadurecimento do admirado artista pelo argentino Fito Páez, e outros nomes ilustres do pop brasileiro como Moska, Nando Reis, Lulu Santos e Liminha. Atualmente, Suricato também é vocalista do Barão Vermelho.


O GRUPO RDN LANÇA O ÁLBUM “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”. CONHEÇA O NOVO SINGLE, “DEZ A ZERO”, COM A PARTICIPAÇÃO DE FERRUGEM

O grupo de pagode RDN lança hoje seu novo single, “Dez a Zero”, com a colaboração de Ferrugem. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DezAZero . A canção é parte do repertório do álbum “Juntos Somos Mais Fortes”, também disponibilizado hoje nas plataformas digitais. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/RDNJuntosSomosMaisFortes .

Em 2018, o grupo apresentou a música “Uma Noite 5 Estrelas” (https://umusicbrazil.lnk.to/UmaNoite5Estrelas), cujo videoclipe já ultrapassa 34 mil views. Assista agora: https://youtu.be/b5O_GknLAVw . Acompanhado do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, o grupo lançou o vídeo de “Juntos Somos Mais Fortes”. Assista aqui:youtube.com/watch?v=JH9yWnVyLns .

O grupo RDN toca um pagode com pegada samba e com pitadas de gírias da noite carioca. Formado pelos músicos Bruno Mayor (cavaquinho), Diego Douglas (violão), Jr Marreta (pandeiro), Rogério Barros (voz) e Sandrinho Oliveira (percussão), o grupo teve origem na Zona Oeste do Rio de Janeiro e é composto por profissionais que já acompanharam grandes nomes da MPB, como Zeca Pagodinho, Alcione, Beth Carvalho e Arlindo Cruz.


O DUO TRITOM CONTA COM A COLABORAÇÃO DE BUDDY NO LANÇAMENTO DOSINGLE E CLIPE DE “CONVITE”

Na sequência de “Nem Aqui Nem Na China” (https://umusicbrazil.lnk.to/NemAquiNemNaChinaYD), a Tritomlança hoje a love song “Convite”, que recebe a participação do rapper Buddy. A composição é uma bela declaração de amor com versos suaves, acompanhados por um envolvente violão e leves elementos eletrônicos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Convite .

O videoclipe, com direção do Felipe Thomaz, foi gravado na Praia da Barra da Tijuca e na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro. No roteiro, Vitor, João e Buddy ensaiam se declarar para uma garota. Durante o filme, ela está a caminho do lugar onde ela vai se encontrar com um dos três. Mas, na realidade, não é nada do que imaginam. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=SB6_igM8qE4 .


Uma das promessas do R&B nacional, a Tritom entrou nas principais playlists das plataformas de streamingscom seus últimos singles. E, para atender ao crescente público, o duo já se prepara para os seus primeiros shows, que serão anunciados em breve.


Com os recentes hits “Hora Extra” e “Sapatinho de Cristal”, a dupla formada por João Melim e Vitor Carreira conquistou posições privilegiadas nas playlists do Spotify. Em 2018, a Tritom estreou com o autointitulado EP, produzido por Pedro Dash e lançado na parceria d’O Selo com a Universal Music Brasil. Cheio de romantismo, o projeto é composto por três faixas autorais e recebe a participação do Batz Ninja, o Batoré, do Cone Crew Diretoria. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EPTritom .


ASSISTA AO VÍDEO DE “CALMA NA SENTADA”, DO CANTOR ALDAIR PLAYBOY

O ícone do batidão romântico, Aldair Playboy acaba de disponibilizar o vídeo da canção “Calma na Sentada”,faixa que é parte do repertório de seu mais novo EP, “Baile do Playboy” (https://umusicbrazil.lnk.to/BaileDoPlayboy). Assista agora: https://youtu.be/2UWtGzcZBTo .

Lançado no início do mês, o EP conta quatro faixas e traz a participação de MC WM na faixa “Combate”. Os videoclipes de “Love Quente” e “Combate” já estão no canal oficial do cantor. Assista agora:https://www.youtube.com/aldairplayboy .

Em janeiro, o cantor lançou o EP “Batidão do Playboy 2”, seu primeiro projeto pela Universal Music Brasil, com repertório de quatro faixas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BatidaoDoPlayboy2PR .

Aldair Playboy possui mais de 1,5 milhões ouvintes mensais em seu perfil no Spotify. Em abril de 2018, o cantor paraibano divulgou seu hit “Amor Falso”, que alcançou os primeiros lugares entre as músicas mais executadas no Spotify. A canção foi a música mais tocada no Brasil, ficou em 12º lugar no ranking “Global Viral 50” da mesma plataforma e esteve entre as 50 na categoria “viral” no Japão, Paraguai, Portugal e Uruguai. Saiba mais em www.aldairplayboy.com .


MALÍA APRESENTA O VÍDEO DE “VEM PRA MINHA HOUSE”, PARTE DO REPERTÓRIO DE “ESCUTA”, SEU ÁLBUM DE ESTREIA

A cantora Malía apresenta hoje o vídeo de “Vem Pra Minha House”, música que é parte do repertório de seu álbum de estreia, “Escuta” (https://umusicbrazil.lnk.to/Escuta), disponibilizado em abril. O projeto conta com 10 faixas e foi gravado no Parque das Ruínas, no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Assista agora:https://www.youtube.com/watch?v=vJe-adfBsL4 .

Os vídeos de “Zum Zum Zum”, “Arte”, “Vibe Boa”, “A Tal da Paz”, “Escuta”, “Faz uma Loucura por Mim”, “Feeling”, “Fashion” e “Dilema” (esta última que acaba de entrar na nova temporada da novela “Malhação”) já estão disponíveis no canal oficial da cantora, no YouTube. Acesse:https://www.youtube.com/channel/UC58n4nSf6gdcRIuqpbJ-1Bg .

Malía vem se destacando cada vez mais na cena musical e alcançou com seu primeiro single mais de meio milhão de visualizações logo após seu lançamento. A cantora cheia de estilo já foi considerada “It Girl” pelo jornal O Globo. No Carnaval deste ano, sua apresentação foi um dos pontos altos do Camarote Arpoador, na Marquês de Sapucaí. Malía começou no coletivo criativo DUTO, do bairro de Madureira, na Zona Norte carioca. Foi revelada ao lado de QXÓ, Ramonzin e outros novos talentos como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip-hop. Mas está ligada à cultura de rua à mesma medida em que mistura samba,funk e MPB.



ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “ESTRANHA MANHÔ, DA CANTORA LUIZA CASÉ

A cantora, compositora, roteirista e atriz Luiza Casé apresenta hoje o videoclipe de “Estranha Manhã”, faixa que é parte do repertório de seu primeiro EP homônimo. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=Al-BexGilCI .

Divulgado em maio, o EP tem produção de Arto Lindsay e Thiago Nassif e está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EPLuizaCase . Os videoclipes das faixas “Me Leva” e “Pétala Branca” também já estão disponíveis no canal oficial da cantora, no YouTube. Assista:https://www.youtube.com/watch?v=M4qOjo0gMsM .

Depois de ser protagonista na novela “Malhação” (Rede Globo) e ter se sagrado vencedora do reality show“Geleia do Rock”, do canal Multishow, a carreira da cantora alcançou destaque há dois anos no cenário do bluesbrasileiro. Luiza também é uma das maiores revelações do último festival de Blues do Circo Voador, antológico palco que lançou os maiores nomes do blues e rock brasileiro na década de 80. A cantora vem trabalhando em seu material solo autoral e em releituras de clássicos do gênero.


DAVIZINHO, CANTOR REVELADO POR MUMUZINHO, LANÇA SUA MÚSICA DE ESTREIA, “TODO AMOR DO MUNDO”. O VIDEOCLIPE TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL

Hoje, o jovem cantor Davizinho apresenta seu single de estreia, “Todo Amor do Mundo”, em todas as plataformas digitais. A música foi composta por Cleitinho Persona e Lucas Morato, autores de vários sucessos de samba e pagode. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TodoAmorDoMundo . Todos os profissionais que participaram da gravação do videoclipe participaram motivados por auxiliar Davizinho. Assista agora:https://www.youtube.com/channel/UCPmOsuoWDu6giMQaKsuRTrQ .

O padrinho musical Mumuzinho, junto com Nelio Jr., assina a produção musical da faixa. No estúdio, Mumuzinho ajudou Davizinho em vários momentos: “Davizinho começou do nada, o achamos na internet. Ele nunca tinha entrado em um estúdio, nunca tinha subido em um palco. Então, ele precisa ser lapidado. Por isso, faço questão de estar presente em alguns momentos, para ensinar a ele o que eu sei e para ajudá-lo a melhorar sempre. Escolhi ‘Todo amor do Mundo’ para ser a música de trabalho dele porque quando mandei, ele ficou muito feliz e gostou da música. É importante que ele esteja confortável com o que vai cantar”, diz Mumuzinho.

Davizinho, um jovem de 18 anos de origem humilde surgiu na internet com uma única paixão: a música. O cantor ficou conhecido por um vídeo em que cantava “Fulminante”, música do cantor Mumuzinho. O conteúdo foi compartilhado no Twitter por uma amiga e seguiu até chegar nas mãos do Mumuzinho. Hoje, Davizinho já conta com mais de 320 mil seguidores no Instagram, Twitter, Facebook e quase 100 mil inscritos no YouTube, onde ultrapassa a marca de 20 milhões de views.

“Eu não tinha nem celular, nem rede social. Tudo é muito novo para mim. Antigamente eu só ficava conversando com meus amigos. Hoje, eu respondo a todos, leio as mensagens que recebo e me pergunto se tudo que está acontecendo é verdade. Deus tem sido maravilhoso em minha vida... Ter sido abraçado por tanta gente assim em tão pouco tempo é inacreditável! Não sonhei isso nem nos meus melhores sonhos. Meu padrinho Mumuzinho tem me ajudado muito com suas dicas”, diz Davizinho.


O CANTOR MISSIONÁRIO MIGUEL CRISTIANO LANÇA O ÁLBUM “UMA HISTÓRIA”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Com apenas 10 anos de idade, o Missionário Miguel Cristiano apresenta hoje seu primeiro álbum, “Uma História”, em todas as plataformas digitais. Com repertório de 10 faixas, o álbum tem produção C1C2 e é distribuído pela Universal Music Christian Group. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/UmaHistoria .

Miguel Cristiano é uma promessa divina, uma criança que aos 3 anos de idade já estava cantando e levando a palavra de Deus, destino que já estava traçado mesmo antes de ele nascer. Deus havia revelado esse dom à sua mãe durante a gravidez. Sua primeira pregação foi o texto de Lucas 18:35, aos 5 anos. Desde então, o missionário não parou mais de fazer a vontade do Senhor, levando a palavra e o louvor para todos os lugares.

O pequeno notável participou do programa Raul Gil, no quadro “Banquinho’, entre grandes nomes da música gospel. E assim surgiu a primeira oportunidade de gravar seu primeiro trabalho.


A CANTORA ESTER GUIMARÃES ESTREIA O VIDEOCLIPE DE SEU NOVO SINGLE, “ME TRANSFORMA”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS. ASSISTA AGORA!

A jovem cantora gospel Ester Guimarães estreia o videoclipe de seu novo single, “Me Transforma” (https://umusicbrazil.lnk.to/MeTransforma), no próximo dia 11. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=uRsYtsS4Hm0 .

Com apenas 15 anos, a jovem começou a cantar aos dois anos de idade, no grupo Sheiknah Kids, da Igreja Apostólica Fonte da Vida. Aos oito anos, já estava ganhando prêmios em festivais culturais, em Goiânia. Desde então, Ester participou de programas de TV, congressos e muitas apresentações, ganhando vários concursos.
A música sempre esteve presente no seu respirar. A cantora fez sua primeira composição aos nove anos e, desde então, não parou mais de compor. Esse talento e dom que vem de Deus a acalma e traz vida e alívio espiritual quando exala pela sua voz.

Nenhum comentário