[Programação] Teatro de 6 a 13 de junho

                                                      Teatro Bradesco
Jorge Drexler, dis 6 e 7 de junho, quinta e sexta, às 20:30.De 80 a 280 reais.


Jorge Drexler apresenta seu novo espetáculo “Silente”
“O silêncio como matéria prima,
a canção tal qual chegou a este mundo
um infinito inteiro em um segundo
uma guitarra, um verso, um palco.”
Jorge Drexler sobre “SILENTE”
Drexler nos propõe um concerto solitário, o oposto da sua turnê anterior. Um retorno a um dos seus formatos mais celebrados: um violão e uma voz, combinados com as ferramentas contemporâneas para gerar paisagens sonoras e visuais a serviço da forma mais imediata de suas canções. Um concerto unipessoal, com o silêncio como matéria prima e estrutura para a comunicação.
“SILENTE” chega depois de uma extensa turnê de 100 shows em 13 meses, apresentando junto com sua banda o seu último trabalho de estúdio “Salvavidas de Hielo”, que passou por 17 países, 80 cidades e foi visto por mais de 150 mil pessoas. O disco foi indicado, em 2018, a um Grammy Award e foi o grande vencedor do Grammy Latino, com 3 premiações.

               Simoninha & Sabrina Parlatore, dia 12,quarta, ás 21h. De 50 a 120 reais.

Músico, intérprete, produtor e empresário, o negócio de Wilson Simoninha é a música. Filho do legendário Wilson Simonal, ele se interessou por música ainda criança. Sabrina Parlatore passou parte da sua infância em Londres, e na adolescência, voltando ao Brasil, iniciou sua carreira artística como modelo aos 15 anos. Dona de uma beleza ímpar e de uma voz suave e estilosa, lançou sua carreira além das fronteiras nacionais, levando o que a música tem de melhor no Jazz, MPB, e Bossa Nova.

Juntos, o mais novo casal romântico da MPB, Simoninha e Sabrina Parlatore acompanhados de uma grande orquestra, reúnem sucessos da Música Popular Brasileira e o clima de romance se faz presente durante todo o espetáculo.

                           Circo Voador
Boogarins e Terno Rei,lançamento do disco Sombrou Dúvida, dia 7 de junho, sexta,às 22h. 50 a meia ou solidária e 100 a inteira.


Uma noite cabulosamente psicodélia se aproxima! Sexta, 07 de junho, os goianos do BOOGARINS apresentam pela primeira vez na lona seu mais novo petardo, ‘Sombrou Dúvida’, e a TERNO REI finalmente faz seu début no Circo Voador e mostra o show inédito do terceiro e mega elogiado álbum ‘Violeta

Dona Onete,lançamento de Rebujo, com BNegão na pista, dia 8, sábado,às 22h. 50 a meia ou solidária e 100 a inteira.

A rainha-mor do carimbó chamegado está de volta e com novo trabalho! Sábado, 08 de junho, DONA ONETE desembarca no palco do Circo com todo seu gingado para lançar o aguardado 3º disco, ‘Rebujo’, e convida BNegão para uma participação especial.

                         Jeunesse Arena
                   Disney on Ice,dias 12 e 13,quarta e quinta,ás 19:30.De 40 a 150 reais. 

Ingressos disponíveis na https://disneyonice.uhuu.com/



Nenhum comentário