[News] Pedro Mann fará show em São Paulo no dia 28/06, com participação da Tiê

Pedro Mann estreia em São Paulo dia 28 de junho, sexta feira, no Lab Mundo Pensante com participação da cantora e compositora Tiê.
O artista tem dois discos lançados “O Mundo Mora Logo Ali” (2013), “Cidade Copacabana” (2016) e vem se consolidando como um dos compositores mais talentosos de sua geração - já foi gravado por Thais Gulin, Lucas Santtana, Angelo Paes Leme, Matheus VK entre outros.

Depois de fazer shows nas principais casas do Rio de Janeiro, Teatro Ipanema, Casa de Cultura Laura Alvim, Solar de Botafogo e Sérgio Porto e ter duas canções nas rádios "Vai Mas Volta" e "Por Perto" o artista chega em São Paulo.

A apresentação traz o repertório de seus dois discos e algumas canções inéditas do terceiro álbum -o disco tem a produção de Rodrigo Vidal e esta previsto para o segundo semestre deste ano. “Me sinto muito honrado em mostrar meu trabalho no Lab Mundo Pensante, essa casa tão especial para a cultura do São Paulo. Ainda mais com a participação da Tiê, artista que admiro muito. Vai ser um show especial onde apresentarei musicas dos meus dois discos e algumas inéditas numa formação com cello, violão e percussão.” 
 
 
 






Nenhum comentário