[Nerds & Geeks] Série prequel de Anjos e Demônios está sendo produzida

O Imagine Television Studios, de Ron Howard e Brian Grazer, está desenvolvendo um série prequel de Anjos e Demônios, a qual a NBC tem um forte senso de dever.

Intitulado Langdon,a série deve adaptar o livro O Símbolo Perdido, de Dan Brown mas terá uma versão mais nova do renomado simbologista recentemente interpretado por Tom Hanks nos filmes do Ron Howard. 

Daniel Cerone,o criador das séries Constantine e Motive,é o responsável pela série; irá escrever o roteiro e será o produtor-executivo e possivelmente, showrunner.

             Sinopse oficial:
Langdon acompanha as primeiras aventuras do famoso simbologista de Harvard, Robert Langdon,que se depara com uma série de quebra-cabeça mortais quando seu mentor é sequestrado. A CIA o força a se juntar à uma força-tarefa, onde ele encontra uma sinistra conspiração.

    
    Caso você seja fã do Dan Brown,deve estar ciente de que O Símbolo Perdido é o terceiro livro da série,depois de O Código Da Vinci e Anjos e Demônios.Tem que haver alguma reestruturação da história para que a versão mais jovem do Langdon faça sentido.

Potencialmente,nós poderíamos ver algumas das histórias já adaptadas para o cinema por Howard em temporadas futuras mas isso ainda não foi confirmado e é pura especulação.Além de Origem,lançado no final de 2017,não há muitos lugares a onde recorrer-a não ser que Cerone queira criar suas próprias tramas para esse projeto.

Publicado em 2003 pela Editora Sextante no Brasil, O Código Da Vinci narra a história da investigação do assassinato de Jacques Saunière, curado do museu do Louvre, após o corpo desse ter sido encontrado na posição do quadro O Homem Vitruviano, de Leonardo Da Vinci. Juntamente com Sophie Neveu, criptologista do Departamento de Polícia Judiciária Francesa e neta de Jacques e Sir Leigh Teabing,um historiador real britânico, eles terão que desvendar várias pistas para solucionar um mistério envolvendo a Igreja Católica,o Priorado de Sião,a linhagem divina e o futuro da humanidade.



O filme foi lançado em 2006, fez sucesso mundial e depois foram lançados Anjos e Demônios (2009) e Inferno em 2016.


Nenhum comentário