Novidades

[News] UCI abre pré-venda de Laços


Um clássico que une infâncias. Depois de 56 anos, Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão vão sair dos quadrinhos e do imaginário do público direto para as telonas da UCI. Desta vez, as novas aventuras dos famosos personagens de Mauricio de Sousa são em live-action! “Turma da Mônica: Laços” chega às salas da rede a partir de 27 de junho, mas a pré-venda da primeira exibição já está aberta para salas espalhadas pelo país. Na compra antecipada, a cada dois ingressos, você ganha um brinde exclusivo: um mini pôster da produção. 

O filme promete juntar a família e abrir a temporada de férias nos cinemas! A UCI oferece diferentes opções para a diversão em grupo, que incluem promoções nas bombonieres e de bilheteria, com preços especiais como o “Ticket Família”. O combo inclui quatro entradas para um grupo composto por dois adultos e duas crianças de até 12 anos, por um valor que varia de acordo com sala, sessão e cinema. Quer mais vantagens? Com a “Sessão Família”, é só escolher exibições matinais aos sábados, domingos e feriados, e aproveitar!

E que tal uma verdadeira festa de cinema?  Na UCI, os clientes podem ter um dia de estrela e promover uma confraternização com direito a combo especial, somada a uma sessão exclusiva com um filme em cartaz para seus convidados. Todos os cinemas da rede também disponibilizam o já tradicional UCI Kit Festa com opções de lanches. Para mais informações, clique aqui.

Em “Turma da Mônica: Laços”, Floquinho some e Cebolinha (Kevin Vechiatto) vai precisar da ajuda de seus inseparáveis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) para encontrar seu fiel cãozinho. Com direção de Daniel Rezende, o live-action reacende os vínculos que unem a icônica Turma da Mônica há mais de 50 anos. O elenco adulto conta com Monica Iozzi, Rodrigo Santoro e Paulo Vilhena.

Corra e garanta ingressos para a primeira semana da produção! É só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.



Nenhum comentário