[News] Cinépolis anuncia pré-venda do live-action “Turma da Mônica - Laços”



O longa-metragem é baseado na HQ homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi


Diretor Daniel Rezende foi indicado ao Oscar de Melhor Montagem pelo filme “Cidade de Deus”

O primeiro live-action de “Turma da Mônica - Laços” estreará em todo Brasil no dia 27 de junho e a rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que a pré-venda do filme já está disponível, e os ingressos podem ser adquiridos por meio do site: http://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/.

O filme se passará nos anos 80 e seguirá a linha dos clássicos norte-americanos "Os Batutinhas", "Os Goonies" e "Conta Comigo", Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) vão embarcar numa grande aventura em busca do desaparecido Floquinho.


Adaptado da graphic novel homônima de Vitor e Lu Cafaggi, o longa é dirigido por Daniel Rezende, indicado ao Oscar de Melhor Montagem, em 2003, pelo longa “Cidade de Deus” e terá participações de Mônica Iozzi (Dona Luíza), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Rodrigo Santoro (Louco), além do próprio Maurício de Sousa.

 
Sinopse
Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

Ficha Técnica

Turma da Mônica - Laços
Brasil, 2019.
Gênero: Aventura.
Direção: Daniel Rezende.
Roteiro: Thiago Dottori.
Elenco: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Mônica Iozzi, Paulo Vilhena, Ravel Cabral e Rodrigo Santoro.
Distribuidora: Paris Filmes. 

Trailer:




Nenhum comentário