[Programação] Shows de 9 a 16 de agosto

   Confira a programação de shows da semana no RJ: 

               Fundição Progresso:
Emcontro das tribos:Maneva + Onze:20, abertura de Gabriel Elias.
Sexta, dia 10 de agosto às 22h. Inteira a 100 e 50 a meia.

Baile do amor, sábado, dia 11, às 22h. Inteira 80 e meia 40.

Circo Voador
Sexta, dia 10, ás 22h. Noite do bem bolado, 60 a inteira e 30 a meia.

Existe uma turma nova fazendo e acontecendo na noite carioca e revitalizando as noites de gafieira de samba e forró. É lógico que o Circo Voador se atentou a essa movimentação que tem acontecido de forma independente e juntou três grupos expoentes dessa geração para uma festa do jeito que a galera gosta na sexta, 10 de agosto! São eles o Samba Independente dos Bons Costumes, o Samba que Elas Querem e o Sexteto Sucupira. O Dj Tales Mulatu completa a programação.

Sábado, dia 11, às 22h. Erasmo Carlos, lançamento de Amor é isso. Inteira a 100 e meia a 50.

Sai a fama de mau e entra o romantismo na veia. Sábado, 11 de agosto, Erasmo Carlos está de volta ao palco da lona, após um hiato de seis anos, para lançar o disco ‘Amor é Isso’, em que se joga de peito aberto às canções. Pra começar, o festejado artista cearense Daniel Groove faz sua estreia no Circo trazendo na bagagem seu novo trabalho, ‘Levante’. Nos intervalos, DJ Demonho dá aquela apimentada na pista com sets que vão do rock ao blues, passando por uma mpb das antigas.

Produzido por Pupillo, que está por trás de discaços como o último da Gal (Estratosférica) e do Otto (Ottomatopeia), ‘Amor é Isso’ é o 31º álbum de Erasmo e já figura entre os melhores da carreira do Tremendão. Com canções carregadas de um romantismo agridoce, o novo trabalho traz parcerias memoráveis do cantor com grandes nomes como Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Emicida, Adriana Calcanhotto, Nando Reis e Marcelo Camelo. É pra ouvir em looping sorrindo.

                      SESC RJ:

Samba du Black, sábado, dia 11 às 16h. Grátis.

Quem comanda a roda é Sandro Black, músico e compositor versátil da cena carioca que encanta há mais de 8 anos os carnavais cariocas à frente de blocos como: Empolga às 9, Estratégia e Bloco Quizomba. Com uma escola musical fortemente calcada no samba de raiz e em suas raízes afro-brasileiras, o artista é acompanhado por um time ímpar de músicos consagrados do samba carioca. O show é uma emocionante imersão em ritmos, melodias e referências cantadas no sentido do resgate e reafirmação ancestral da música popular brasileira.

Terça, dia 14, às 20:30, grátis para PCG, 7,50 para associados SESC, 30 a inteira e 15 a meia.

Caio Prado chega para apresentar o seu mais novo trabalho: o álbum Incendeia. Com uma voz única e presença de palco arrebatadora, o artista apresenta seu repertório e da banda da qual também faz parte, a Não Recomendados.

KM de Vantagens Hall

Thiaguinho, sábado,dia 11, ás 22:30, de 45 a 260 reais.

Thiaguinho, um dos grandes nomes da música nacional, retorna ao palco do Km de Vantagens Hall RJ no dia 11 de agosto. O cantor apresenta, pela primeira vez para o público carioca, seu novo show “Só Vem”, inspirado em seu mais recente álbum de inéditas. Para comemorar os 16 anos de carreira, o artista deu início à nova turnê, que desde abril vem rodando o Brasil.

A venda para o público estará disponível a partir do dia 11 de julho de 2018. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
Na apresentação, o artista cantará as músicas de seu novo álbum, homônimo da turnê, lançado em 2017. O trabalho contém 21 músicas novas escolhidas a dedo dentro entre uma seleção de mais de 200 títulos. A faixa “Só Vem”, resultado de uma parceria com a cantora Ludmilla, ganhou clipe em janeiro deste ano e já é um sucesso.
Desde 2002, quando participou do concurso musical “Fama”, da TV Globo, Thiaguinho já chamava atenção por seu talento e carisma. Após o programa, ele assumiu a frente do “Exaltasamba” e o transformou no grupo de pagode de maior sucesso da época. Em 2012, o cantor resolveu seguir carreira solo e, nos últimos seis anos, já possui sete CDs, dois DVDs, inúmeros hits e milhares de fãs pelo Brasil.
“Ousadia e Alegria” foi o nome de seu primeiro álbum. O projeto foi lançado em 2012 e teve grande repercussão entre o público e a mídia. Na sequência, Thiaguinho lançou outros dois projetos: “Outro Dia Outra História” (2014) e “Hey, Mundo” (2015).
Em 2016, foi a vez do CD e DVD “#VamoQVamo” conquistar o público. O trabalho trouxe 23 faixas, entre inéditas e regravações, apresentadas em um show no Rio de Janeiro. Os cantores Belo, Toni Garrido, Maria Rita, Lucas Lucco e Péricles participaram do trabalho.
Em 2015, Thiaguinho idealizou e lançou a festa “Tardezinha“. Com clima mais descontraído e intimista, o evento reúne clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000. Sucesso absoluto, a festa que já passou por 33 cidades diferentes, teve 100% dos ingressos esgotados em suas mais de 100 edições. Em 2017, a festa acabou dando origem ao CD “Tardezinha”. Em junho deste ano, foi lançada uma segunda edição com 12 faixas. “Tardezinha 2” foi o álbum mais baixado do iTunes em menos de 12 horas de lançamento.
Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos pagode, samba, R&B, funk e pop se fazem presentes nas suas composições, criando uma identificação natural tanto com o público jovem, quanto com os mais velhos.

Nenhum comentário