[News] HBO divulga vídeo de ´´Santos Dumont- Mais leve do que o ar´´


A produção retrata a história de Santos Dumont, o grande inventor brasileiro que realizou a façanha de ter sido o primeiro homem a voar em um avião e personificou o glamour da virada do século.  Ambientada na França e no Brasil do fim do século 19 e início do século 20, a minissérie será composta por seis episódios. João Pedro Zappa interpreta Santos Dumont na fase adulta.
SANTOS DUMONT - MAIS LEVE QUE O AR é produzida por Roberto Rios, Eduardo Zaca, Paula Belchior, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Estevão Ciavatta e Susana Campos, da Pindorama, com recursos da Condecine – Artigo 39. A direção é de Estevão Ciavatta e Fernando Acquarone. Com roteiro de Pedro Motta Gueiros e Gabriel Mariani Flaksman, a série será exibida com exclusividade pela HBO Latin America.


            Sobre HBO Latin America
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.



Nenhum comentário