[Crítica] Perfeita para você, disponível na Netflix

Sinopse:
Diagnosticada com câncer, Abbie decide procurar uma nova namorada para seu noivo e amigo de infância que não entende nada de paquera.

O que eu achei?
Abbie e Sam se conhecem desde a infância e namoram desde sempre. Eles tem o tipo de relacionamento que muitos sonham, afinal qual mulher super romântica não gostaria de estar com seu primeiro namorado? (eu certamente, não mesmo!)

Abbie é uma mulher cheia de vida e planos para viver pelo resto de sua vida com Sam, mas o imprevisível e improvável irá mudar o rumo da história do casal. Quando a menstruação de Abbie atrasa e ela conta a Sam que está grávida começam os preparativos para uma nova vida, desta vez a três. Infelizmente num revés da vida Abbie descobre que tem câncer num estágio já avançado e que precisará extrair seus tumores. 
A partir daí o casal de protagonista luta e vivencia todas as dores da batalha contra esta doença devastadora. Abbie começa a frequentar um grupo de apoio para paciente com câncer, num primeiro instante torna- se um pouco anti-social e tem dificuldades em entender o motivo de estar passando por tudo isso.

Sem mais nem menos Abbie descobre que não obteve melhoras com a quimioterapia e decide que a partir deste momento terá que encontrar um alguém para Sam, afinal ela o considera recluso demais e pré supõe que ele ficará muito sozinho e infeliz. Deste momento em diante inicia- se uma busca desenfreada por encontrar uma mulher perfeita num aplicativo de namoros, mas como entregar o homem perfeito a uma estranha? Abbie terá que descobrir como manter seu relacionamento até o derradeiro fim de sua vida e o começo de um possível relacionamento para Sam. Será que ela será capaz de lidar com todos estes sentimentos?

Este é o tipo de filme super fofinho que sempre que passar fará você parar em frente a tv para poder assisti- lo, mesmo em meio a dificuldades Abbie irá encontrar motivos parar sorrir e encantar e será capaz de fazer você sorrir para as dificuldades da vida.

Trailer:

Nenhum comentário