06 agosto 2018

[News] Nando Reis e filhos fazem show surpresa no topo de edifício em São Paulo

A convite de Johnnie Walker, músicos apresentaram sucessos para espanto de quem estava no restaurante Seen, no último andar do Tivoli Mofarrej.

Poderia ser mais um fim de tarde de domingo, num dos restaurantes com as mais belas vistas do skyline de São Paulo, mas virou um show surpresa de Nando Reis e os filhos, Sebastião e Theo, em celebração ao dia dos pais. A intervenção aconteceu no domingo (05.08), às 17h, no topo do hotel Tivoli Mofarrej, e surpreendeu os convidados que brindavam com seus pais no restaurante Seen.
Tocar ao lado de meus filhos é sempre um grande presente e poder dividir esse momento com outras famílias em uma celebração como essa é incrível. Ficamos honrados com o convite de Johnnie Walker, sobretudo pelo fator surpresa dessa intervenção”, conta Nando Reis.
Uma estátua do Striding Man estava instalada no local e marcava a intervenção. Quem estava no restaurante cantou músicas como “Sou dela”, “O mundo é Bão Sebastião”, “Não vou me adaptar”, “Relicário” e “All Star”.

FIQUE DE OLHO
Intervenções-surpresa vêm sendo realizadas pelas cidades de São Paulo e Recife. Os Paralamas do Sucesso e Dado Villa Lobos se apresentaram na praça do restaurante Spot, Samuel Rosa cantou no vão livre do prédio Pátio Victor Malzoni (conhecido como vão do Google) e Paulo Miklos e o maestro Spok tocaram no bar Alphaiate em Recife. Para saber o local das intervenções é só ficar atento à presença de um Striding Man com um relógio em contagem regressiva.

Nenhum comentário

Postar um comentário