[News] TNT - Destaques da Programação (13 a 19 de Agosto)


SEGUNDA-FEIRA, 13 DE AGOSTO
22h30: Família do Bagulho (We´re the Millers, 2013) Policial/Comédia, EUA, 14 anos. Com: JENNIFER ANISTON - EMMA ROBERTS - RAWSON MARSHALL THURBER - WILL POULTER - JASON SUDEIKIS. Sinopse: Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos - uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) - ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, "the Millers" apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões! 

TERÇA-FEIRA, 14 DE AGOSTO
TNT MEGAFILM

22h30: Vingadores: Era de Ultron (Marvel’s Avengers: Age of Ultron) Ação, EUA, 2015: Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder às ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô superinteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

QUARTA-FEIRA, 15 DE AGOSTO
23h40: Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Time, 2010) Ação/Fantasia, EUA, 12 anos. Com: JAKE GYLLENHAAL - BEN KINGSLEY - ALFRED MOLINA - GEMMA ARTERTON - RICHARD COYLE - RONALD PICKUP. Sinopse: Mesmo que isso não fizesse parte dos seus planos, o príncipe Dastan, um jovem corajoso que cresceu nas ruas e que mais tarde foi adotado pelo rei do império, decide lutar lado a lado com a princesa Tamina para derrotar as forças obscuras que tentam roubar uma adaga ancestral. A intenção delas é liberar as areias do tempo e controlar o mundo. Ao vencer bravamente a primeira batalha, os dois começam a se entender e a encarar juntos todos os obstáculos que aparecem inesperadamente. Até que uma revelação repentina muda o rumo da história e confirma que nenhum dos dois é dono do seu destino.

QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO
TNT NITRO

22h30: Celular: Um Grito de Socorro (Cellular, 2004) Ação/Policial/Terror, EUA, 14 anos. Com: KIM BASINGER - CHRIS EVANS - JESSICA BIEL - CAROLINE AARON - BRENDA BALLARD - WILL BEINBRINK - CHASE BLOCH - CHELSEA BLOCH. Sinopse: Ryan é um surfista em uma maré de azar. Depois de levar um fora da namorada, ele tenta provar para a garota que é um bom rapaz e se envolve em uma causa ambiental.  Quando ele menos espera, recebe uma ligação, até então desconhecida, de uma mulher desesperada chamada Jessica Martin, que acaba de ser sequestrada por um grupo de pessoas armadas. Mantida em cativeiro, Jessica consegue fazer uma ligação de um telefone em um momento de distração dos sequestradores. Ryan agora é sua única esperança.

SEXTA-FEIRA, 17 DE AGOSTO
22h30: Terremoto: A Falha de San Andreas (San Andreas, 2015) Ação, EUA, 12 anos. Com: CARLA GUGINO, ALEXANDRA DADDARIO, DWAYNE JOHNSON e PAUL GIAMATTI. Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.

SÁBADO, 18 DE AGOSTO
TNT ADVENTURE
22h: Fúria de Titãs (Clash of The Titans, 2010) Aventura/Ação/Fantasia, EUA, 14 anos. Com: SAM WORTHINGTON - LIAM NEESON - RALPH FIENNES. Sinopse: A luta suprema pelo poder incita uma guerra entre homens e reis e entre reis e deuses. Mas a guerra entre os próprios deuses é a que poderá destruir o mundo. Sam Worthington interpreta o herói grego Perseu nesta refilmagem espetacular do clássico mito (e filme cult dos anos 80). Filho de um deus, mas criado como um homem, Perseu é incapaz de salvar sua família das garras de Hades (Ralph Fiennes), o vingativo deus do submundo. Sem nada a perder, ele se oferece para liderar uma perigosa missão a fim de derrotar Hades antes que ele possa confiscar o poder de Zeus (Liam Neeson) e provocar o caos na Terra. Ao lado de um destemido bando de guerreiros, Perseu parte em uma jornada perigosa por mundos proibidos. Enfrentando feras e demônios, ele somente triunfará se aceitar seu poder como um deus, desafiar seu destino e trilhar seu próprio caminho. 

DOMINGO, 19 DE AGOSTO
TNT MEGAFILM

22h:  Loucas pra Casar (2014) Comédia, Brasil, 14 anos. Com: TATÁ WERNECK - MARCIO GARCIA - INGRID GUIMARÃES - SUZANA PIRES. Sinopse: Malu e Samuel namoram há três anos, mas não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia e a fanática religiosa Maria. É claro que as três irão disputar a preferência do amado.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário