[Programação] Agenda de shows da semana

  Confira os shows da semana no RJ:

                         Circo Voador:
Flora Matos, 6 de julho, sexta-feira, às 22 h. De 40 a 100 reais.


Se você não a conhece, não entendeu nada. Sexta, 06 de julho, Flora Matos sobe ao palco do Circo Voador para mostrar porque é a nova aposta do rap racional. Pra completar, aquele que vem representando o cenário do rap nordestino com um disco cabuloso: Don L traz mais uma dose do seu ‘Roteiro pra Aïnouz, Vol. 3’.
Ela está entre os artistas mais interessantes que apareceram no país nos tempos recentes para muito além de nichos de estilos. Com ‘Eletrocardiograma’, seu primeiro disco em carreira solo, que foi lançado no final do ano passado,  Flora calou a boca de quem ainda tinha alguma dúvida do seu talento. Mostrando um  pique malandragem de rua, sem precisar ser nem um pouco masculinizada ou sucumbir aos estereótipos masculinos sobre a mulher hiper sexualizada, ela é tão boa no que faz que parece ser tarefa fácil rimar e escrever bem.
Isso para não falar das horas em que ela rima no dobro (ou mais) do compasso e você não consegue saber quando ela ta inspirando o ar. Ela quebra ao vivo e estamos loucos pra ver essa explosão no palco do Circo.

   Francisco, El Hombre e El Efecto em noite catártica e quente no Circo Voador, dia 7 de julho,sábado,às 22h, de 40 a 100 reais.

Um ano após sua explosiva estreia no palco do Circo, o combo latino que estrondou a música brasileira no ano passado está de volta trazendo todo calor da rua pra lona. Sábado, 07 de julho, francisco, el hombre baixa aqui na Lapa para uma nova noite catártica e quente. E por falar em calor, a El Efecto mostra pela primeira vez no Circo aquele que tem tudo para estar entre os melhores discos do ano, ‘Memórias do Fogo’.

Francisco, el hombre passou os últimos meses participando dos melhores festivais de música do país e se apresentando pela América Latina. A presença deles em palco é algo impressionante de forte vibração e impossível não se contagiar. No palco do Circo então…
El Efecto
El Efecto lança ‘Memórias de Fogo’, um disco urgente e necessário que dialoga com as mazelas do Brasil e do mundo de hoje. Dono de uma legião fiel de fãs, o grupo vem ao Circo mostrar porque é uma grande referência da cena alternativa carioca e reflete em suas letras a ansiedade de toda uma geração que acredita num mundo melhor possível!
Abrindo a noite, a intervenção circense do Senhor Palhaço, artista com décadas de serviços prestados à palhaçaria, que apresenta seu solo assim que os portões abrirem.
É elementar que uma noite com francisco, el hombre e El Efecto no Circo se trata de um programa imperdível!

   Obs: não haverão shows na Fundição Progresso, no Teatro da Gávea, na Jeunesse Arena, no Teatro Bradesco e nem no SESC Rio durante a semana de 5 a 12 de julho.



    


Nenhum comentário