[News] O que esperar da terceira temporada de La Casa de Papel

"La Casa de Papel" foi a série mais comentada dos últimos meses, e se tornou a série de lingua não-inglesa mais assistida na Netflix. Uma terceira temporada já foi anunciada, e a produção, que antes era responsabilidade do canal Antena 3, agora sera uma produção da Netflix.
Coletamos e separamos alguns pontos que devemos - ou podemos - esperas dessa nova temporada:

O próximo roubo:
Sobre o próximo roubo na nova temporada, Álex Pina revelou, em uma entrevista ao jornal “El País”, que "Agora eles são ricos, a desculpa de ser Robin Hood já não funciona mais. Precisávamos encontrar uma razão forte para que voltassem a roubar, algo emocional e agora temos isso”

Novo personagem? Um retorno?
Para essa próxima temporada já foram confirmados os atores Álvaro Morte, o Professor, Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica) e, PASMEM, Pedro Alonso (Berlim), e algumas questões foram levantadas.
Como o personagem Berlim está confirmado na próxima temporada? Qual será a verdade sobre a aparente morte dele no fim da segunda temporada?
Além disso, na imagem promocional revelada durante o anúncio da terceira temporada, um único ator - ou atriz - aparece com a máscara cobrindo o seu rosto. Seria um novo personagem acrescentado a história? Ou alguém que já conhecemos?

O pós-assalto e as investigações:
No final da segunda temporada, há um salto temporal de um ano, mostrando que o roubo continua sem solução, e nenhum suspeito foi capturado. Será que podemos esperar que a nova temporada acompanhenos trabalhos da polícia caçando os ladrões ao redor do mundo, revelando o que aconteceu com cada um deles?
Será que os assaltantes conseguiram realizar seus planos?
Tóquio e Rio compraram sua própria ilha?
Monica e Denver continuaram juntos?
Raquel finalmente se uniu ao Professor?
Os reféns receberam o dinheiro prometido?

Então, o que vocês esperam para a nova temporada?

Nenhum comentário