05 julho 2018

[Lançamentos] Ler Editorial


Venha conferir os lançamentos de julho da Faro Editorial:

A sociedade secreta, de Catia Mourão

Obra indicada ao Prêmio Oceanos 2017
Você não vai resistir ao convite para integrar esta Sociedade.
E se você soubesse que existe um lugar onde pode realizar todas as suas fantasias, mesmo aquelas imensuráveis? Onde é possível testar seus limites e ir além, sem correr o risco de se expor ou ter sua identidade revelada?
Nota da Editora:
A Sociedade Secreta é uma série de quatro novelas eróticas, apresentada em um formato inovador, no qual, em cada volume, o leitor conhecerá a história na versão de um dos personagens que a protagonizam e que terão suas vidas entrelaçadas por conta de um acontecimento inesperado, reservando, para o final da série, uma conclusão polêmica e surpreendente.
A trama se desenvolve em torno de uma misteriosa sociedade, criada para permitir que um grupo seleto de pessoas de alta classe social, desfrute os prazeres do sexo sem barreiras ou comprometimento.
Após a publicação de todos os volumes em formato ebook, comercializados com exclusividade pela Amazon.com, os textos ganharão a forma de um livro físico de volume único, que será publicado pela Ler Editorial.
Vale ressaltar que A Sociedade Secreta retrata, não apenas as práticas sexuais tidas como padrão em um relacionamento heteroafetivo, mas também abrange relações entre pessoas do mesmo gênero, assim como diversas práticas sexuais em grupos.

Rick e Cath, de Eva Zooks

O amor não escolhe hora e nem lugar para acontecer. Muito menos as tragédias. Rick e Cath veem-se separados por suas escolhas, mas situações trágicas voltam a uni-los e desta vez somente o amor que ambos sente será capaz de lhes proporcionar forças para recomeçar.











Inquebrável, de Robson Gabriel

Dor. Esta é a única coisa que consigo sentir agora. Jamais pensei, em toda a minha vida, que seria abandonado por aqueles que diziam me amar. A sensação de impotência é agonizante, parece que vai rasgar o meu peito e destruir o restinho do eu que ainda sou.
Eu juro que tentei ser o garoto perfeito, o exemplo em tudo que fazia, mas chega uma hora em que a gente precisa se libertar. O verdadeiro Daniel estava bem ali, diante dos meus pais. Eles diziam me amar, mas aquilo não passava de uma mentira baseada em uma vida de controle.
Quando o pior aconteceu, pensei que estava sozinho, mas eu não estava. Foi quando percebi que os elos que formei nesta pequena jornada eram mais fortes que aço, todo o amor que senti conseguiu resistir ao trauma, se tornou inquebrável. Então, quero que vocês saibam que, assim como eu, não estão sozinhos. Não desistam de quem realmente são quando a dor te fizer chorar sem motivos.
Vocês já sabem como foi o começo desta história. Estão prontos para saber como ela termina?

A noiva do barão: Família Davon 1, de Simone O. Marques

Robert precisava cumprir uma missão simples: escoltar a noiva do irmão, o Barão William Davon. Porém, ele não poderia imaginar que aquela mulher o faria questionar sua lealdade e colocaria em risco sua honra e sua vida.
Lisbeth Phillips nunca teve o amor da família. No entanto, não esperava que o pai fosse capaz de dá-la em casamento a um Barão de fama terrível, apenas para se redimir da traição ao rei. O que ela não imaginava é que o homem encarregado de levá-la a seu funesto destino roubaria seu coração.






A viagem, de Alexandre Silva Mourão

Faça o check-in para esta viagem, onde o veículo é a imaginação.
Alerto para o fato que, de algum momento em diante, a viagem ― leitura deste livro ― pode se tornar um pouco turbulenta, tornando-se mais ousada e picante.
Coloquem os cintos, os mais novos e os mais sensíveis.
No entanto, paradoxalmente, é agradável e interessante às pessoas de quase todas as idades.
Ele tem a propriedade de fazer você se bilocar ― estar em dois lugares ao mesmo tempo ― sem sair de onde está, além de despertar sentimentos variados.
Mostra, também, o poder que as palavras têm de transformar a realidade em sonho e vice-versa. Mas seu objetivo maior é levar você a viajar um pouco pela literatura poética, de modo a sair do cotidiano, do trivial do dia a dia, de forma prazerosa.
Que seja uma boa leitura, de boas lembranças. Que te faça sorrir, rir, emocionar-se e até se indignar!

Tempestades de sangue: a vingança dos mitológicos (Fortaleza Livro 2) de Kel Costa

Até onde você iria para proteger aqueles que ama?
Na continuação da série Fortaleza Negra, ninguém está completamente a salvo. Mas a coragem e a determinação de Sasha a transformam em uma destemida guerreira, capaz de suportar as piores adversidades.
A adrenalina está de volta neste romance vertiginoso!
Mais intenso.
Mais sangrento.
Mais apaixonante.
Porque o medo não terá espaço na luta pela sobrevivência.



  

    Me conte nos comentários de qual você mais gostou!


Nenhum comentário

Postar um comentário