[News] TNT - Destaques da Programação (09 a 15 de Julho)

Destaques da Programação
09 a 15 de Julho

  • FESTIVAL DE FÉRIAS TNT - De segunda a sexta, às 14h e às 16h

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban + Cada Um Tem a Gêmea Que Merece
Cada Um Tem a Gêmea Que Merece + Monstros S.A
Toy Story 3 + A Proposta
Chappie + A Hora do Rush
Matilda + Batman: O Cavaleiro das Trevas
SEGUNDA-FEIRA, 09 DE JULHO
22h30: A Última Bala (One in the Chamber, 2012) Ação/Policial, EUA, 16 anos. Com: DOLPH LUNDGREN, CUBA GOODING JR, LOUIS MANDYLOR, BILLY MURRAY, CLAUDIA BASSOLS, LIA SINCHEVICI, LEO GREGORY e ANDREW BICKNELL. Sinopse: Ray Carver é um assassino de aluguel que toma a pior decisão de sua vida: resolve trabalhar para duas gangues rivais na Rússia. Mas quando um dos chefes mafiosos descobre, Aleksey Andreev, o mais perigoso assassino russo é contratado para matar Carver. Agora o antigo caçador vira caça e quando os dois se encontram, todas as balas contam.
TERÇA-FEIRA, 10 DE JULHO
TNT MEGAFILM

22h30: Gente Grande (Grown Ups, 2010) – Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Dennis Dugan. Com: Adam Sandler, Salma Hayek, Kevin James, Chris Rock e David Spade. Sinopse: Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.
QUARTA-FEIRA, 11 DE JULHO
TNT CINEMA BRASILEIRO
21h45: Até que a Sorte nos Separe 2 (2013) – Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Roberto Santucci. Com: Camila Morgado e Leandro Hassum. Sinopse: Bem no momento em que Tino e Jane estão precisando de uma graninha a mais, o destino joga a seu favor e o ricaço Tio Olavinho acaba partindo dessa para uma melhor de forma inesperada. Em seu testamento, ele faz um pedido nada comum: Quer que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. Durante a viagem, o casal resolve dar uma passadinha em Las Vegas, mas Tino acaba perdendo toda a bolada da herança durante um jogo de pôquer e passa a dever US$ 10 milhões para um chefão da máfia mexicana. Agora, os dois terão que correr contra o tempo para conseguir essa grana e se safar dessa furada antes que seja tarde demais. Mas essa missão não será nada fácil e a jornada do casal será uma sucessão de ciladas.
QUINTA-FEIRA, 12 DE JULHO
TNT NITRO
22h30: 2012 (2009) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 12 anos. Sinopse: Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.
SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO
22h30: 300 (2006). Guerra/Ação/Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Zack Snyder. Com: Gerard Butler, Lena Headey, Vincent Regan, Dominic West, Tom Wisdom, Andrew Pleavin, Andrew Tiernan e Rodrigo Santoro. Sinopse: Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão. No entanto, isso não impede que os soldados se joguem de corpo e alma na luta, determinados a levar a maior quantidade de persas com eles.
SÁBADO, 14 DE JULHO
TNT ADVENTURE
22h: Se Beber, Não Case! (Yhe Hangover, 2009) Comédia, EUA/Alemanha, 14 anos. Com: BRADLEY COOPER, ZACH GALIFIANAKIS, JUSTIN BARTHA e ED HELMS. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!
DOMINGO, 15 DE JULHO
TNT MEGAFILM

22h: Golpe Duplo (2015) Sinopse: Nicky Spurgeon é um vigarista profissional que tem a missão de treinar a inexperiente Jess Barrett na arte da picaretagem. Logo no primeiro encontro, ele é surpreendido por uma armadilha da loira, que tenta seduzi-lo e colocá-lo em uma situação perigosa com o seu marido de mentirinha, entretanto o plano dá errado e ela aprende uma valiosa lição sobre trapaças. A partir daí eles iniciam um rigoroso treinamento que os faz ficarem cada vez mais próximos e iniciarem um romance, indo totalmente contra os princípios de Nicky. Em meio ao conflito emocional, os dois ainda precisam enfrentar a ira do bilionário Rafael Garriga, dono de um time de motorsport que contrata os serviços da dupla para acabar com seu adversário.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário