[Crítica- 2] A barraca do beijo, disponível na Netflix

Sinopse:
"Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee."

O que eu achei? 
Elle é a jovem não tão descolada, mas dona de um senso de humor apurado.
Lee é o melhor amigo Elle e a considera como uma irmã.
Noah é o típico galã que todas as meninas querem, inclusive Elle, mas ela tem um manual de regras a cumprir e nesta lista ele é proibido.

Se você gosta de uma boa comédia romântica e tipicamente adolescente este é  o filme certo. Afinal o que faz de A barraca do beijo algo tão falado? Deixa eu contar para vocês...
Sabe aquela história do primeiro beijo, sexo e amor, pois bem, neste filme tem tudo isso.

Elle e Lee são amigos desde que saíram da maternidade, afinal suas mães programaram para que seus nascimentos ocorressem no mesmo instante. Durante anos está amizade foi se solidificando e o amor que um sentia pelo outro era de irmãos.
Lee sempre esteve presente na vida de Elle, quando ela sofre uma perda irreparável, ele estará ao seu lado para apoiá-lá. 

Numa atividade do colégio Elle e Lee decidem criar a Barraca do beijo, mas para isso terão que ter o apoio do garanhão do colégio(vulgo Noah) e das 3 meninas mais populares da escola.
No decorrer do filme percebemos o desenvolvimento de Elle e a forma com que todos começam a reparar que ela não é mais uma garotinha. Enquanto isso, Noah tenta garantir que todos os garotos se mantenham longe dela. Mas o que era para ser apenas uma proteção entre amigos se transformará em algo maior quando Noah e Elle se beijarem na famosa Barraca do beijo.

Na lista que Elle e Lee fizeram havia uma regra muito importante: não se envolver com ninguém da família deles, afinal poderia estragar sua amizade. 
Então Noah e Elle decidem permanecer o romance as escondidas, ela por não querer magoar Lee e ele para não expor tanto sua vida.
Obviamente que nem tudo será perfeito e você terá que correr para assistir ao filme e tirar suas próprias conclusões.

Os personagens são cativantes, o roteiro é super leve e descontraído, os atores estão espetaculares em seus papéis e temos uma nova fórmula de romances adolescentes surgindo.

Trailer:

Nenhum comentário