06 julho 2018

[News] FTampa lança remixes do hit "Who We Are"

O DJ e produtor FTampa lança, nesta sexta-feira (06), o “Remix Pack”, com quatro novas versões de seu mais recente hit, “Who We Are”. Em formato de EP, as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/whoweareremixes).
Para dar diferentes roupagens a “Who We Are”, FTampa convidou cinco novos nomes que vêm ganhando destaque na cena eletrônica: 22 Bullets; The Otherz; Seth Wright, além de Jetlag Music e Wadd DJ – que, juntos, produzem uma das versões.
FTampa falou sobre o lançamento: “como essa é uma música muito especial pra mim, resolvi convidar alguns dos meus produtores favoritos pra fazerem os remixes! O resultado me deixou muito feliz e empolgado pra tocar todos os remixes na pista”.      
Recentemente, FTampa lançou o clipe da faixa – uma emocionante produção que conta, de forma leve, a história do DJ mineiro e sua relação materna. Com direção de Mess Santos, o vídeo foi gravado em Los Angeles, onde o produtor atualmente reside.
Lançada em meados de maio nas plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/whoweareftampa), “Who We Are” teve apoio global de 25 países e foi incluída em mais de 110 playlists. Em apenas 10 dias, a música alcançou mais de 1 milhão de plays no Spotify mundialmente – atualmente passa dos 4.1 milhões.
Sobre
Produtor de grandes sucessos como “Our Way”, FTampa conta com mais de 80 milhões de streams nas plataformas digitais, mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além de um milhão de curtidas em sua página do Facebook. O estilo único e extremamente original de produzir suas faixas fez dele um dos artistas mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica. Natural da cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, o produtor abriu as portas da cena eletrônica nacional para o exterior e foi, em 2016, o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, na Bélgica, um dos maiores festivais do gênero, no mundo.
FTampa vem em uma crescente linha de popularidade com um vasto e conhecido repertório na cena eletrônica mundial, que já o fez elaborar o remix da música “Make Me”, a convite da cantora norte-americana Britney Spears. Outras de suas releituras de sucesso foram “Till The Sun Rise Up“, do cantor Akon, e “Darts On The Dark”, da banda Magic.
O produtor começou a invadir as pistas do gênero, em 2010, e, desde então, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, tocando em importantes festivais. A faixa “Love Is All We Need”, lançada em abril do último ano e com mais de 11.7 milhões de streams, foi a trilha sonora da chamada, veiculada na América Latina, da 14ª temporada da série americana “Grey´s Anatomy”, que estreou em novembro passado, no canal Sony Brasil.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário