[News] Ouça agora "Talk", nova faixa do Why Don't We

Dando sequência ao recém-lançado single "Hooked", os músicos apostam em abordagem inovadora para atingir e engajar, cada vez mais, os ouvintes

Reunindo mais de 200 milhões de streams globais, 2,9 milhões de seguidores no Instagram e visualizações totais do YouTube superiores a 200 milhões, com mais de 1,8 milhão de inscritos em pouco mais de um ano, Why Don't We - formado por Daniel SeaveyZach HerronCorbyn BessonJonah MaraisJack Avery, se tornou uma das maiores revelações da música pop e, em torno de todo este sucesso, lança, em todas as plataformas digitais, sua mais nova faixa"Talk".
Com uma abordagem inovadora e não convencional para lançar novas músicas e engajar ativamente a crescente base de fãs, o jovem grupo - o quinteto tem entre 17 e 20 anos - lançou quatro EPs em menos de 12 meses. Após o seu EP de estreia “Only The Beginning" e o lançamento sequencial do também EP “Something Differente", foi o EP “Why Don't We Just”, de 2017, que explodiu, batendo o número um na parada de álbuns pop do iTunes, ultrapassando artistas como Bruno Mars, Harry Styles e Ed Sheeran.
O grupo encerrou 2017 em alta, tocando em toda a iHeartRadio Jingle Ball Tour, incluindo a parada de NYC no Madison Square Garden, onde dividiram o palco com Taylor Swift, Ed Sheeran, Camilla Cabello e outros. Why Don’t We começou 2018 com o lançamento de “Trust Fund Baby”. Escrito pela superstar global, e parceiro da Atlantic, Ed Sheeran, a faixa atingiu o terceiro lugar na parada geral do iTunes e a segunda posição na parada Pop Songs.
Os músicos também ganham , dia após dia, notoriedade com apresentações de alto nível na televisão americana, que incluem performances no Today, da ABC, Good Morning America, da ABC, Live with Kelly e Ryan e mais. Na imprensa, a boyband é destaque na Rolling Stone, Entertainment Weekly, Billboard, TIME, entre outros.

Clique na sua plataforma digital favorita e ouça agora "Talk":

Nenhum comentário