[Resenha] Mister O

Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

O que eu achei:
Mister O foi o segundo livro que peguei pra ler do gênero hot, o primeiro foi "O Safado do 105" (leia a resenha clicando aqui) e pude perceber uma grande diferença e um me fez gostar mais da proposta do gênero do que o outro. Mister O vai nos mostrar a história de Nick Hammer, ele é famoso por criar cartoons de um personagem chamado Mister Orgasmo e também possui uma bel aparência e isso faz com que ele seja cortejado por grande parte de seus fãs.

Mas, após contar com a ajuda de Harper em uma situação com uma fã, ele não sabia mas seus sentimentos estavam prestes a sofrer uma grande turbulência.

O livro narrado pelos olhares de Nick vai nos mostrar como é a cabeça de um homem que considera que 99,99% dos seus pensamento são em sexo. Mas Nick não é tão assustador e maníaco como parece. O que eu gostei do livro que por mais que ele seja um homem muito cortejado ele não possui apenas pensamentos promíscuos com qualquer mulher que apareça em sua frente. Ele em nenhum momento nega sua paixão por sexo, mas a autora nos mostra que mesmo ele adorando o ato, ele tem muitas outras coisas passando pela sua cabeça e Harper vai ser quem mais vai ocupá-la.

A escrita da autora foi algo bem positivo no livro. As cenas hot acontecem apenas na metade, então o livro conta com um bom desenvolvimento dos personagens e uma criação de química e intimidade entre Nick e Harper. Ela é uma mulher muito gentil, trabalha como mágica e começa a aprender com Nick como saber se um homem está dando indícios de cortejá-la. Mas, Nick demora a perceber que ele começou a dar os mesmos indícios que ensina a Harper e com isso vem um problema para sua história: ela é a irmã de um de seus maiores amigos. 

A história vai seguir com a narrativa misturando os momentos mais quentes e (de uma forma bem explícita) e a relação como amigos dos dois. Para quem é leitor do gênero hot, o livro com certeza vai agradar e sendo eu alguém que não está familiarizado com o estilo de leitura me surpreendi positivamente.




Por Leonardo Alves

Nenhum comentário