[News] Noah Cyrus & MAX lançam "Team"

Noah Cyrus e MAX, artistas platinados, lançaram na última sexta-feira (11) a música “Team”. A faixa pertence ao próximo disco de Cyrus, que traz a vertente mais emocional e sensível da artista.
“Essa música e a maneira com que tudo aconteceu significa muito pra mim”, contou Cyrus. “A capa do single é, na verdade, uma foto dos meus avós quando se conheceram numa segunda-feira, se casaram na sexta e ficaram juntos por 29 anos até meu avô falecer quando minha mãe tinha 19 anos. Eu escrevi essa canção para alguém que eu amo muito. Mammie e Glenmore me inspiraram muito para isso”, completou.
Clique aqui para ouvir e assistir ao lyric vídeo de “Team”.
“É fácil se perder na bolha de qualquer relacionamento próximo a você. Depois de dois anos do meu casamento, eu vi coisas começarem a evoluir e mudar – você têm pequenas lutas, talvez momentos que você não aprecie tanto a pessoa quanto deveria”, conta MAX. ‘”Team” é sobre fazer as coisas certas e se lembrar de que é você e as pessoas que mais ama contra o mundo. Você encontra força e paixão nas pessoas que estão no seu time. Você está de volta sempre, não importa o que aconteça.”


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário