15 maio 2018

[News] Com mais de 30 atrações confirmadas, o Milkshake Festival ocupa a Arena Anhembi dia 2 de junho

No mês de junho, já é tradição a cidade de São Paulo ferver com as cores da festa pride, e no evento que é um dos maiores do mundo na celebração da diversidade e da liberdade, um dos pontos altos será a realização do Milkshake Festival, superfestival criado e realizado em Amsterdam, na Holanda, há sete anos. Esse ano, em sua segunda edição brasileira, ele acontecerá na capital paulista com toda a sua potência na Arena Anhembi, cenário de alguns dos principais shows que acontecem na cidade, e foi lançado oficialmente com um grande evento em São Paulo no dia 16 de abril, na sede paulistana do Iate Clube de Santos em Higienópolis, que contou com a presença de várias estrelas do line-up.

Marcado para o dia 02 de junho, véspera da maior parada LGBTQ do mundo, o festival fará parte do calendário oficial do evento, ostentando o selo Pride Week, criado para designar uma série de ações que movimentam a capital paulista na Semana do Orgulho Gay. E para ser como um bom milkshake, refrescante e irresistível, o festival investe na receita que o torna uma das sobremesas mais desejadas do mundo: ingredientes diversos, voltados para todos os paladares, que deixam a gente com aquela sensação de querer tudo e mais um pouco.
Com capacidade para receber até 15 mil pessoas, o Live Stage será o maior palco montado na Arena e vai receber um time de artistas internacionais e nacionais que abraçam a bandeira da diversidade. Uma das maiores sensações da música nacional nos últimos anos, a maranhense Pabllo Vittar é uma das presenças confirmadas, bem como duas das principais musas do público LGBTQ no país, a carioca Preta Gil e a goiana Wanessa Camargo. Outras duas sensações da cena LGBTQ e que conquistaram o cenário mainstream, são a cantora e rapper paulista Gloria Groove  e a cantora Lia Clark, famosa pelo hit “Boquetáxi”.

Vencedores do festival Rock Business 2017, o grupo La Plata é outra presença confirmada no evento, com um repertório formado por grandes hits brazucas e gringos. O Live Stage trará para o público ainda uma grande surpresa: a volta do Balão Mágico, em sua primeira formação, com Simony, Mike e Tob. Uma das maiores sensações dos anos 80, o grupo que vendeu mais de 12 milhões de cópias de seus discos e chegou a comandar um programa diário na TV Globo, celebra este ano 35 anos de sua criação e prepara uma grande turnê comemorativa nacional cuja estreia será exatamente no palco do festival, acompanhados de uma grande banda. Nas próximas semanas outros ingredientes ainda serão anunciados para tornar ainda mais doce a receita desse milkshake.



Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário